Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg em comprimido


Posts Recomendados

12 minutos atrás, Rodrigo Roy disse:

Melhor que usar produto de perfume contaminado, tem um monte de cara se fudendo com isso. Os caras fazem água bacteriostatica com um álcool de perfumaria que n foi feito para injetar e pode conter outros produtos químicos nele, pode haver metais pesados e etc. Mas caso eu for injetar o Hcg, se congelar os fracos da algum problema? Eu vou congelar os frascos e vou descongelar a medida que eu precisar, aplico 250MG e depois congelo 250 em uma seringa, sem água bacteriostaticala. 

Tem problema sim, você vai ficar congelando e descongelando ele em toda aplicação.

Separa em seringas diferentes a dose que irá usar e congela eles, quando for usar, tira UMA seringa fora e usa ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou descongelar apenas o frasco que eu for usar, então eu aplico 250 MG, e depois congelo o que sobrar em uma seringa. Então a primeira dose vai ser descongelada apenas 1 vez a segunda dose será congelada e descongelada duas vezes. Eu queria saber sobre os frascos se eles podem estourar com o congelamento. Bom eu vou ver o que irei fazer, vou pesquisar alguma coisa sobre o Hcg em comprimido. Parece que n tem relato sobre Hcg em comprimido, não é muito comum então da um certo medo de tomar algo que n funciona. Hcg é muito importante pode ser a diferença entre um desastre e um bom ciclo, muito obrigado pelas respostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

Sim, eu disse que uso e funciona, então acho que a resposta é meio óbvia kkk

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Achei interessante esta opção de ser em comprimidos, por isto fiquei curioso...No meu próximo ciclo pensarei nesta possibilidade.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 19/06/2016 em 20:34, Rodrigo Roy disse:

Achei alguns sites na Internet vendendo Hcg em comprimido para dieta de emagrecimento, esse n é o meu objetivo, meu objetivo é evitar a atrofia testicular, porém eu n posso colocar o Hcg na geladeira de casa, todos ficarão sabendo, eu queria saber se esse Hcg em comprimido é igual aos injetáveis, quero saber se tem Hcg em comprimido na farmácia ou se eu posso deixar o Hcg fora da geladeira, ou se existe algum Hcg que n precise ser resfriado. Me ajudem pessoal. 

 Deu certo o emcomprimido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...