Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

19 anos

181 cm

Peso na casa dos 63kg

BF: 8~9 %

Tempo de treino: comecei musculação aos 12 anos e fiz até os 17 (poucas interrupções, mas sem acompanhamento profissional muito menos conhecimento sobre, tentava me alimentar bem); logo ao completar 17 anos eu fiquei parado até completar 19 (nesses 2 anos a alimentação tbm foi irregular); ao completar 19 anos eu voltei a treinar com muito mais seriedade, dieta melhor possível, e com o objetivo de perder gordura (sempre fui muito magro, mas acumulei muita gordura no abdomen, portanto sou falso magro). Estou a 6 meses na rotina de musculação e dieta com seriedade, low carb com pequeno deficit calórico; consegui perder muita gordura abdominal(antes estava com 83cm no umbigo, pesando 68kg) e mantive as medidas de peito e braço nesse período, consegui aumentar a carga em todos os exercícios e reduzir o intervalo entre as séries).

Objetivo: ganho de massa muscular com menor quantidade de gordura possível

Ciclo de TURINABOL: 6 semanas (devido a meia vida, vou dividir as doses diarias em 2)

1-2: 30mg/dia

3-4: 40mg/dia

5-6: 60mg/dia

TPC: 5 a 6 semanas (início logo no dia seguinte após a última cápsula de tbol)

Spoiler

Vitamina C: 400 mg 2x/dia 

Silimarina

Metformina: 500 mg/dia

Ioimbina: 5 a 10 mg/dia em jejum (talvez)

Omega 3 (talvez)

Manipulado para tomar na ceia:

Mucuna Pruriens: 400 mg com 15% de L-Dopa

Vitamina D3: 4000 UI/dia

Vitamina E: 300 UI/dia

Magnésio: 300 mg/dia

Zinco: 20 mg/dia

Manipulado para tomar no desjejum:

L-Tirosina: 200 mg/dia

Iodo: 200 mcg/dia

Selênio: 70 mcg/dia

Extrato de Urtiga Dioica: 300 mg/dia

Saw Palmeto: 160 mg/dia

Raiz de Long Jack: 300 mg/dia

SERM:

Tamoxifeno

Dieta:

Spoiler

Obs.: eu prefiro fazer 2 tipos de refeições durante o dia: [prot+carbo] e [prot+gorduras], sendo que dou preferência para as refeições com carboidratos no desjejum, pré e pós treino.

Fontes principais de carboidrato: fruta(s) no desjejum, batata doce no pré treino, waxy maize no pós treino

Fontes principais de proteínas: clara de ovo, peito de frango em refeições sem gorduras, patinho em refeições com gordura, whey concentrado(growth) no pós treino

Fontes principais de gorduras: azeite, gema de ovo, castanha do pará

Eu calculo o meu gasto calórico da seguinte forma:

Durante algumas semanas (aproximadamente 3) eu acompanho o meu peso diariamente, anotando sempre e mantendo a alimentação atual constante. Visto que, não ocorra variação no peso durante esse período (desconsiderando o balanço hídrico), eu calculo as calorias que estou ingerindo nessas dias. Portanto, se não ocorreu variação de peso significa que meu gasto calórico atual será o valor encontrado.

A partir disso eu encaixo os macronutrientes:

Durante o ciclo: (aumento 10% do valor calórico encontrado)

proteínas: 2,3g/kg de mm por dia

gorduras: 0,75g/kg de mm por dia

o restante das calorias eu completo com carboidratos

Na TPC: o valor calórico eu mantenho o mesmo do final do ciclo e vou diminuindo aos poucos gradativamente (sem variações bruscas na ingestão de calorias)

O que muda principalmente é a fonte das calorias;

proteínas: 2g/kg de mm por dia

gorduras: 1,25g/kg de mm por dia

o restante das calorias eu completo com carboidratos

Treino:

Spoiler

OBS.: meu peitoral é o ponto fraco

Treinos com duração média de 1h. Intervalo entre as séries de 40 a 50 segundos.

Durante o ciclo:

Segunda - deltoides, trapezio, abdom

Terça - biceps, triceps, pantur

Quarta - peitoral, abdom, antebraço

Quinta - pernas, pantur

Sexta - dorsal, abdom

Sábado - peitoral, pantur

Domingo - AEJ ao acordar 15 a 20min baixissma intensidade + HIIT de 7 a 10 min no meio da tarde

TPC:

Segunda - peitoral, triceps, abdom, pantur

Terça - rest

Quarta - dorsais, biceps, abdom, pantur

Quinta - rest

Sexta - deltoides, peitorais, antebraço

Sábado - pernas, pantur, abdom

Domingo - AEJ ao acordar 15 a 20min baixissma intensidade + HIIT de 7 a 10 min no meio da tarde

Editado por CLTJ

Publicidade

Postado
Em 22/06/2016 at 07:42, madebychernobyl disse:

Tenho interesse nessa droga. Me parece que esta bem planejado. Acompanhado

Vlw, amigo.

To pensando em mudar meu treino durante o ciclo. Treinar dorsais 2x/semana e peitorais 3x/semana. Mas tenho que planejar isso ainda.

Atualmente to seguindo meu final de cutting, quase chegando na casa dos 63kg e reduzindo ainda mais a linha de cintura.

Pessoal não deve entender bem o motivo de eu estar em cutting mesmo sendo leve e "magro". Na real, eu era falso magro, com pouca massa muscular e bastante gordura na barriga, sensibilidade a insulina estava um lixo.

Postado
Spoiler
Em June 27, 2016 at 08:50, Stein disse:

na teoria uma ótima escolha, na pratica uma escolha fraca..

ela é pouco anabólica, eu não recomendo  a homens..

Stein, reconheço que essa droga é pouco anabólica, mas de acordo com o duduhaluch o turinabol tem capacidade anabólica simular a oxandrolona, com pouco menos capacidade de lipólise. Esse será, provavelmente, meu primeiro contato com anabólicos e estarei saindo de um cutting, portanto acredito que consiga uma diferença considerável no shape. Vou alterar a estrutura do ciclo, pois ficará mais rentável ao comprar o turinabol (2 pontes com 90 caps/pote de 10mg/cap). Provavelmente será:

1-2: 30mg

3-4: 40mg

5-6: 60mg

Postado

Fiz algumas alteraçōes no planejamento:

Não vou usar silimarina durante o ciclo, apenas antes (15 dias de intervalo antes de começar tbol) e na tpc.

Acredito que não vai ter necessidade de eu usar omega 3, se sobrar $ eu compro.

Alterei a estrutura do ciclo como disse ao Stein.

Pretendo alterar alguns detalhes no meu treino durante o ciclo. Peitoral ta fraco, talvez treine esse grupo 3x/semana.

Ainda nao decidi as doses de silimarina e tamoxifeno. A silimarina provavelmente vou sar uma dosagem menor durante 1 semana antes do tbol, esperar 15 dias e iniciar o tbol. O tamoxifeno eu pretendia usar 20mg/dia, mas pensando melhor vou começar as 2 primeiras semanas da tpc com 40mg/dia, depois eu reduzo a dosagem.

Vou iniciar 5g/dia de creatina quando faltar 3 semanas para terminar o tbol e continuar por mais 4 semanas de tpc.

Vou usar 6g/dia de leucina nas 4 primeiras semanas de tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...