Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]MEU 1º CICLO


GeanMessias

Posts Recomendados

Olá pessoal , gostaria que me ajudessem .. vou fazer meu primeiro ciclo e pesquisei da seguinte maneira ..

 

DEPOSTEROM
1 a 10 semanas -  (200mg na segunda + 200mg na quinta)

 

DECA - DURABOLIN
6 a 10 semana - (100mg na segunda + 100mg na quinta)

Quando for chegar na 6ª semana, terá que utilizar depo e deca juntos, e isso pode ser feito numa mesma aplicação. Por serem oleosas podem ser misturadas e aplicadas juntas.

 

TPC

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Total: 42 cápsulas de Clomifeno e 42 cápsulas de Tamoxifeno

 

OBS: A Deca é de 10 ml e contém 300mg/ml , ou seja .. como faço pra tomar 100mg ? Posso colocar meio ml ? da pra fazer isso ? ou eu tomo esses mesmo 300mg 1 vez so na semana ... ao inves de tomar 100mg 2x na semana = 200mg/semana ??? me ajudem ai pf

 

 

IDADE: 22 ANOS

PESO : 74KG

ALTURA : 1,73

MEDIDAS : (medirei apos a chegada dos produtos)

 

Café da manha
4 ovos cozidos   kl:55,39   carb:1,25  Prot:12,6   Gord:0
2 bananas    kl:137,2   carb:36,4  Prot:1,85   Gord:1
aveia        kl:346,66  carb:56,66  Prot:14,33   Gord:7,33

Lanche manhã
80g +- queijo coalho    kl:114,38   carb:0,71  Prot:9,45   Gord:8,22
2 fatias de pão integral    kl:121   carb:22  Prot:4,3   Gord:1,8

almoço
150g +- carne vermelha / frango   kl:238   carb:0  Prot:48   Gord:3,75
100g macarrão    kl:124   carb:26,56  Prot:5,33   Gord:0
100 g arroz    kl:128   carb:28  Prot:2,5   Gord:0
100g de feijão    kl:76   carb:13  Prot:5   Gord:0
salada (as vezes eu exagero)

lanche tarde
100g+- batata doce    kl:77   carb:18   Prot:0,6   Gord:0
150g +- carne vermelha / frango   kl:238   carb:0  Prot:48   Gord:3,75

pre- treino
2 bananas    kl:137,2   carb:36,4  Prot:1,85   Gord:1

pos treino ( janta )
200g de macarrão    kl:248   carb:53  Prot:7   Gord:0
150g +- carne vermelha / frango   kl:238   carb:0  Prot:48   Gord:3,75

kl: 2278      
carb:  291
Prot: 160  
Gord: 30

 

(Falta a janta na dieta , seria basicamente frango , salada e azeite)

Editado por GeanMessias
esqueci de completar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, GeanMessias disse:

pesquisei da seguinte maneira .

 

4 minutos atrás, GeanMessias disse:

OBS: A Deca é de 10 ml e contém 300mg/ml , ou seja .. como faço pra tomar 100mg ? Posso colocar meio ml ? da pra fazer isso ? ou eu tomo esses mesmo 300mg 1 vez so na semana ... ao inves de tomar 100mg 2x na semana = 200mg/semana ??? me ajudem ai pf

 

 

4 minutos atrás, GeanMessias disse:

kl: 2278      
carb:  291
Prot: 160  
Gord: 30

Por esses dados e notavel que você nao pesquisou nada.

Ta tudo errado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você sabia que um dos colaterais do uso do clomidi é cegueira,? Você sabia que o tamoxifeno reduz o igf-1? Não use essas drogas na Tpc, se vc quer se recuperar precisa estar livre de qualquer droga que cause feedbak negativo em seus hormônios, olha a salada de fruta e bagunça que você irá fazer. Porque você não adicionou um Hcg intra ciclo para manter seus testículos funcionando? Não tem um anti estronogenio intra ciclo? Hcg faz mal por isso use desses mínimas de 100ui. Arimidex intra ciclo para combater o estrogenio. Na Tpc assista o vídeo TPC INTELIGENTE ANDRE ZUcCARO. Você deverá usar gordura satura do ovo, ômega 3, vitamina d3, zinco, e alguns fármacos como dhea, naltrexona e etc. Só irá usar clomidi é tamoxifeno em casos extremos de atrofia testicular. Se cuida amigo, e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GeanMessias disse:

OBS: A Deca é de 10 ml e contém 300mg/ml , ou seja .. como faço pra tomar 100mg ? Posso colocar meio ml ? da pra fazer isso ? ou eu tomo esses mesmo 300mg 1 vez so na semana ... ao inves de tomar 100mg 2x na semana = 200mg/semana ??? me ajudem ai pf

 

Certeza que você pesquisou ? Olhar o primeiro paragrafo de dois tópicos não é pesquisar hah.

Mas respondendo, quanto mais frequente a aplicação, mais estável ficará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Eu estou fazendo uso de um ph, mas será só essa vez, pois andei conversando com membros experientes aqui no fórum e pretendo não ciclar antes dos 25 anos, já que você (eu) não chegamos ao limite do nosso corpo, mas se já está dissidido a fazer então só posso lhe dar boa sorte e acompanhar, mas antes de sair injetando ou tomando pesquisa direito para não dar merda, porque saúde é o bem mais precioso que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo Roy disse:

Amigo você sabia que um dos colaterais do uso do clomidi é cegueira,? Você sabia que o tamoxifeno reduz o igf-1? Não use essas drogas na Tpc, se vc quer se recuperar precisa estar livre de qualquer droga que cause feedbak negativo em seus hormônios, olha a salada de fruta e bagunça que você irá fazer. Porque você não adicionou um Hcg intra ciclo para manter seus testículos funcionando? Não tem um anti estronogenio intra ciclo? Hcg faz mal por isso use desses mínimas de 100ui. Arimidex intra ciclo para combater o estrogenio. Na Tpc assista o vídeo TPC INTELIGENTE ANDRE ZUcCARO. Você deverá usar gordura satura do ovo, ômega 3, vitamina d3, zinco, e alguns fármacos como dhea, naltrexona e etc. Só irá usar clomidi é tamoxifeno em casos extremos de atrofia testicular. Se cuida amigo, e boa sorte. 

Cegueira é um dos POSSÍVEIS colaterais do clomid, menos de 1% dos usuários apresentam esse quadro. E só em casos de usos prolongados e com mais de 100mg. A tpc do andré zuccaro não é a única que funciona não (se é que funciona)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...