Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento deu mais resultados SÓLIDOS?  

55 votos

1. 1.

• Creatina
    • Hipercalórico
    • No2
    • PHs
    • Hiperprotéicos (Whey, albumina, caseina e etc.)

Posts Recomendados

Postado

Hipercalórico também... Ganhei 9 quilos em 3 meses. Mas é como falaram acima, tu ganha porque tá em superávit calórico. Depois que parei de tomar, perdi 6 kg.

Publicidade

Postado

Hipercalórico também... Ganhei 9 quilos em 3 meses. Mas é como falaram acima, tu ganha porque tá em superávit calórico. Depois que parei de tomar, perdi 6 kg.

mais neste caso você deve calcular sua kcal para manter seu peso . que não é fácil rs

eu também perdi 4kg.

Postado

trabalho ai 9h por dia, eh complexo chegar aos 3000 cal dia, ainda mais porque eu treino a noite, saio do trabalho vou pra o ginasio, chegando em casa tenho ai uma janela de comer ate as 23h mais ou menos.

um hipercalorico poderia ajudar mas o pepino eh esse excesso de carbos que eles tem... nao rola.

vou ver se aumento a ingestao de alimentos de boa qualidade em maior quantidade mesmo.

Postado

mais neste caso você deve calcular sua kcal para manter seu peso . que não é fácil rs

eu também perdi 4kg.

vcs não fizeram a tpc com malto direito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...