Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me ajudem a montar uma dieta?

Posts Recomendados

Postado

Olá, comecei a treinar a 1 mês (nunca tinha feito exercicio fisico nenhum) e curti pra caralho... Eu tenho 1,83 e peso 64kg (quase um aidético) e gostaria de chegar a 76/78 kg (não precisa ser definido, eu só qro ser um pouco maior kkkkk), então eu comecei a pesquisar na internet e conheci o famoso bulking. Acontece que eu não sou milionário e todas as dietas da net colocam uns alimentos q puta q pariu velho, nem ganhando 30k por mês tu consegue pagar aquilo.. Então eu achei esse fórum e gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar uma dieta com umas 3000 calorias com alimentos baratos, valeu!
Ah, mais uma: um hipercalórico ajuda mesmo? Eu perguntei para algumas pessoas e elas sempre falam que é melhor investir em comida mesmo... Valeu.

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Guilhermergs disse:

Olá, comecei a treinar a 1 mês (nunca tinha feito exercicio fisico nenhum) e curti pra caralho... Eu tenho 1,83 e peso 64kg (quase um aidético) e gostaria de chegar a 76/78 kg (não precisa ser definido, eu só qro ser um pouco maior kkkkk), então eu comecei a pesquisar na internet e conheci o famoso bulking. Acontece que eu não sou milionário e todas as dietas da net colocam uns alimentos q puta q pariu velho, nem ganhando 30k por mês tu consegue pagar aquilo.. Então eu achei esse fórum e gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar uma dieta com umas 3000 calorias com alimentos baratos, valeu!
Ah, mais uma: um hipercalórico ajuda mesmo? Eu perguntei para algumas pessoas e elas sempre falam que é melhor investir em comida mesmo... Valeu.

Você quer algo mais barato que arroz, feijão, frango, ovo, leite, frutas, legumes e verduras?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...