Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desenvolvimento muscular

FracoteEterno

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/23/ganhar-massa-muscular-naturalmente-qual-e-o-limite/
Eu usarei essas teorias como referencia nesse post. Se vc nao acredita nessas teorias nem comenta hahaha, brincadeira, mas não quero que esse post vire discussao sobre a validade dessas teorias
Segundo essas teorias, eu, de 1,88m, consigo atingir ate 88kg e 5% de bf, de forma natural.
Eu já estou "perto" de atingir esse limite natural, falta perder a gordura. Mas meu braço esta em apenas 37 cm (esticado lateralmente) e meus peitos, costas, pernas igualmente fracos e pequenos. No melhor das hipoteses, supondo que fosse possivel perder somente minha gordura e manter a massa magra, as medidas corporais ainda assim iriam reduzir.
Era para eu ser fraco desse jeito haha? Muita gente na faculdade é bem mais forte do que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obviamente que isso é apenas uma estimativa, cada corpo tem um limite natural diferente, o meu limite natural é diferente do seu.

Mas esses 5% de BF eu acho algo um pouco absurdo hah, 5% de BF é a quantidade MINIMA pro seu corpo sobreviver (e ali diz 4-5%), sendo que teoricamente o menor BF que chegaram (quem treina, desconsidere qualquer tipo de disfunsão hormonal) foi o Andreas Munzer, com 3,5% de BF, HORMONIZADO, e ele morreu.

E naturalmente, você pode ter um corpo bem legal, mas se você comparar com um hormonizado, sim, você vai se ver "fraco desse jeito" o resto da vida (da vida natural).

Link para o comentário

Bom ,  o link que eu postei é do Hipertrofia org. E la fala até em 4% de bf!  Enfim, entao é impossivel 5% de bf. Melhor ainda haha nao vou precisar perder tanta gordura. Acontece que eu achava que pelo menos 40 de braco eu conseguia, um peito legal definido, com a linha vindo de cima e dando a volta pelo peito...definindo tudo, coisa que eu nao tenho

Link para o comentário

45 minutos atrás, lucasf21 disse:

ue, mas Deus pra vc não existia O.O

34 minutos atrás, Danilo Z disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, na hora de criticar existe.

5% de BF , se for natural vai ter um volume muscular de um aidético em fase terminal .

Eu näo falei em Deus e sim em deus grego. Mitologia e tal... Na escola eu li os poemas épicos de Homero... Conhece-os?

Além do que, usei a expressäo deus grego no sentido figurado. Hoje em dia, informalmente, usa-se o adjetivo deus grego (com d minúsculo, como sempre escrevi) para designar um homem atlético, por exemplo. Além do que, deus grego e Deus säo duas coisas completamente distintas. Portanto, Lucas, näo confunda Deus com deus grego. 

Link para o comentário

Agora, Torf disse:

Eu näo falei em Deus e sim em deus grego. Mitologia e tal... Na escola eu li os poemas épicos de Homero... Conhece-os?

Além do que, usei a expressäo deus grego no sentido figurado. Hoje em dia, informalmente, usa-se o adjetivo deus grego (com d minúsculo, como sempre escrevi) para designar um homem atlético, por exemplo. Além do que, deus grego e Deus säo duas coisas completamente distintas. Portanto, Lucas, näo confunda Deus com deus grego. 

ok obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...