Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caras, eu nem sei como começar a escrever isso. Sinceramente, eu me sinto muitíssimo envergonhado!

Eu treino desde agosto do ano passado (10 meses), só treino mesmo, por que dieta? Eu nunca tive a disciplina necessária. Nunca me dediquei ao esporte, nunca durei uma semana em dieta. Eu comia um monte de merda, bebia refrigerante, comia doces sem o mínimo pudor! Dez meses, jogados no lixo. Eu não tinha motivação, muito menos vontade, um verdadeiro looser! Eu só me preocupava em levantar peso, e foda-se o movimento. Quanto mais peso, melhor, cara... Eu tava fodendo o esporte, e estava fodendo a mim mesmo! Bem, certo dia, navegando na net, mais especificamente no facebook, recebi uma mensagem de um desconhecido, um cara que eu nunca tinha falado. Ele viu meu shape, e disse que estava bem evoluído. Eu só agradeci, e continuamos conversando, ele foi me motivando com cada palavrinha. Ele perguntou se eu fazia dieta, e eu fui sincero com ele, apesar de nunca tê-lo conhecido! (Eu nunca fui sincero com mais ninguém, sempre dizia que fazia dieta, e tudo mais). Eu disse que não me dedicava, que não gostava. Então, ele virou pra mim e disse: "Por que você não pede ao seu pai para contratar uma nutricionista?". Na hora, minha mãe veio na cabeça, minha mãe é nutricionista, mas não esportiva, então eu nem ouvia muito o que ela falava. Eu disse que iria falar com ele, mas não falei, o dia de conversa foi na quinta-feira, e eu pensei: Preciso começar a fazer uma dieta, e me alimentar melhor! Porém, a mesma coisa que me vinha à cabeça das outras vezes era: "É quinta-feira, não adianta começar a fazer dieta agora. Comece na segunda!" Porém, eu acordei no dia seguinte muito motivado, o meu problema não era parar de comer doces, e tudo mais. O meu verdadeiro problema era que eu não comia de jeito nenhum, é um sacrilégio! Eu acordava 06:40 da manhã pra ir à escola às 06:50. Escovava os dentes, passava o desodorante, me vestia e ia para a escola, não me alimentava lá. Eu só ia ver comida, ao meio-dia! E às vezes, não comia meio-dia, ia comer só uma hora da tarde por que eu ficava de birra, não queria comer o que tinha pro almoço. Porém, naquela quinta-feira tudo estava para mudar. Eu acordei determinado, acordei 05:40 da manhã. Tomei um banho quente, e minha cabeça não parava de pensar, e pensar, e pensar. Cara, eu quase fiquei louco! Fui para o fogão, 06:08 da manhã. Coloquei cinco ovos na panela, dois sem gema, três com gema. Fiz uma omelete e comi com pão francês e um shake de banana, maçã e goiaba. Joguei três cápsulas de BCAA pra dentro, uma cápsula de Ômega 3, uma cápsula de Cafeína pra ficar acordado (Eu tava com muito sono!), e uma cápsula de polivitamínico. Fui para a escola, pilhadão! Muito bolado mesmo, como se eu tivesse renascido. Eu esqueci de levar comida pra escola! Fiquei cinco horas sem se alimentar, cheguei em casa e enchi o prato de comida. Oito bifinhos de peito de frango, quatro colheradas (Aquelas de pau) de arroz, duas conchas de feijão, quatro rodelas de tomate. Cara, eu estava decidido a mudar, e um pensamento que me fazia pecar nas dietas veio à mente novamente: "Cara, você vai demorar muito tempo pra conseguir o shape dos seus sonhos". Então, eu resolvi aderir um novo pensamento: "Irei viver um dia de cada vez". Passei a quinta-feira muito bem, suplementei e comi certo. A mesma coisa na sexta-feira, rsrsrs. Hoje é sábado, 19:25. Eu escrevo pra vocês aqui do fórum, isso é mais um desabafo e uma motivação para os que se encontram no mesmo estado que eu.

Minhas medidas:

Panturrilha: 35cm D>E

Braço: 26.5cm (D) 26cm (E)

Coxa: 46cm D>E

Dicas? Motivação? Comente, por favor!

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, MrCrowley disse:

Mano, antes de mais nada, escreve em arial, porque essa merda aí não dá nem pra ler.

Verdade, perdi a visão pra forçar a ler esse texto com essa fonte bosta kkkkkkk

Cara sua mãe é uma nutricionista, idai que não é esportiva, ela pode te indicar os melhores alimentos para o seu objetivo! Agarre isso e use a seu favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...