Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da nada!!!

Comecei a usar m-drol segunda e o shotgun semana passada...

Sobre a taurina eu tenhu guardada, mas irei usar apenas quando realmente sentir dor, a dor no momento se torna constante mas não muito incomoda e doi apenas quando me agacho...

e ai joel blz acompanhando!

essa dor na lombar q se sente quando se toma mdrol e causada pelo que?

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eaew porpramuk, n vi sua msg... Tenho 17, sim recomendão para maiores de 21 por ser a base de um hormonio...

Aew caio, vlw por acompanhar!!!! Bem, to bem cagado por causa dos mamilos, mas ta de boa é que sum primeiros dias se ouver que va se na 3 ou 4 semana...kkkkkkk Em questão de lombar ele ta começando a me encomodar, primeiro dia sentia umas pontadas, segundo dia ja sentia ele dolorido e hj ele ta me encomodando beeem mais, puts no agachamento tava dificel sentia mais lombar que perna e olha que botava o rabo la pra tras e não passava o joelho da ponta do pe,

Se precisar correr pra alguma droga contra prolactina, eu andei pesquisando, vi que a BROMOCRIPTINA é muito boa também.. só que diferente da Cabergolina, a bromocriptina tem muitos colaterais, como alucinações, nauseas. etc.. mas tomara que nem vc, nem ngn precise HEUAE

Essa arginina e a taurina você comprou com quem?

São boas mesmo? meu medo é comprar e não servir pra nada

Postado

Se precisar correr pra alguma droga contra prolactina, eu andei pesquisando, vi que a BROMOCRIPTINA é muito boa também.. só que diferente da Cabergolina, a bromocriptina tem muitos colaterais, como alucinações, nauseas. etc.. mas tomara que nem vc, nem ngn precise HEUAE

Esse medicamento é bizarro, pelo custo/beneficio (lê-se beneficio por COLATERAIS) acho que é melhor pesquisar outras opções...

-Alucinações; boca seca; cãibras; confusão mental; constipação; dedos frios; fibrose retroperitonial; derrame pleural; dor de cabeça; excitação psíquica ou motora; fadiga; falta de apetite; náusea; queda de pressão arterial; reação na pele; sonolência; tontura; vômito.

Mas no fim é uma opção né, como ultima saida valeria...

Postado (editado)

Pessoal também não vamos exagerar, to usando o m-drol( 1° semana completa) e até agora nenhum colateral.

To mandando bastante água, 4 cápsulas de óleo de peixe e 2 de Vit E.

Boa Sorte no Relato Joel !

PS: Eu acharia melhor usar o No Shotgun na TPC para manter os ganhos, além do tamox na TPC vai por alguma creatina ou NO pra manter ?

Editado por Gustave
Postado

e ai joel blz acompanhando!

essa dor na lombar q se sente quando se toma mdrol e causada pelo que?

Veio, o motivo eh o m-drol não sei porque, mas vi relatos de m-drol que o pessoal fala que eh pro falta de potassio e magnesio no corpo...

HAuhsuhaushaushua, acho que pelos colaterais seria mais em conta a carbergolina...

Arginina e taurina manipulei aki na cidade mesmo, mas eles n me manipularum muito por eu n ter receita...

Vc consegue com o chacall na parte de vendas... O produto dele eh bom tomei uns manipulados dele e ganhei 1.3 de braçola...

Esse medicamento é bizarro, pelo custo/beneficio (lê-se beneficio por COLATERAIS) acho que é melhor pesquisar outras opções...

-Alucinações; boca seca; cãibras; confusão mental; constipação; dedos frios; fibrose retroperitonial; derrame pleural; dor de cabeça; excitação psíquica ou motora; fadiga; falta de apetite; náusea; queda de pressão arterial; reação na pele; sonolência; tontura; vômito.

Mas no fim é uma opção né, como ultima saida valeria...

Concordo com vc, muitos colaterais, vou na carbecolina mesmo...

Pessoal também não vamos exagerar, to usando o m-drol( 1° semana completa) e até agora nenhum colateral.

To mandando bastante água, 4 cápsulas de óleo de peixe e 2 de Vit E.

Boa Sorte no Relato Joel !

PS: Eu acharia melhor usar o No Shotgun na TPC para manter os ganhos, além do tamox na TPC vai por alguma creatina ou NO pra manter ?

Primeiramente obrigado pela força!!!

Pois eh, unica coisa que me grila eh a gineco, pois ela eh muito chataaaaaa e custa muito pra trata-la!!!kkkkkkk

Kra se puder assim que sentir algo ja relata aki, talvez seja de muito ajuda pra mim e outros que estão pensando em usar...

Pois eh eu tb estava querendo usar na tpc, porem mes que vem trampo das 7:00 as 18:00 e vou pro colegio as 19:15 e por esse motivo eu teria que tomar de manha, mas como tem que deixar pelo menos 1:30hrs depois da refeição fik impossivel pra mim fazer desjejum e tomar o shotgun... A principio irei apenas de tamox eu estava querendo emendar com um jacked mas a grana ta curta...

Vamos ao relato de hj!!!

Treino de Hoje (7º): ombros e abd

Dia: 21/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 1caps de M-drol.

Dieta: 7 (deu tudo errado...)

Pump: 8 (muito bom, treino de ombros bem intenso!!

Vasco: 9.7 (Os veião no ombro tavum do kapeta!!!)

Força: 9 (Se manteve igual a semana passada)

Comentarios do treino:

Bem hj deu tudo errado....almoço foi meio tenso, lanche da tarde foi +-, a noite falo ovos e frango e fui no requeijão light + 50grs de peito de frango defumado da sadia..kkkk Sem contar que acabo meu whey.... Mas o pior ainda foi eu na pressa quere fazer meu shake do No, ponho agua e na preça n vi que fechei errado. Resultado metado do NO foi na minha roupa e chão fiquei tum loko que me deu vontade de começar a lamber o chão kkkkk... O pior de tudo que ja levo o shake do no pronto pro trampo, bebo e vo direto pro treino... Mas n da nda... Treino foi bala, em cada ombro tinha um veião saltado, e o ombro tava bem legal, incho muito e deu um pump da poha... vamos ver amanha como me saio no treino de biceps e ant-braço...Segunda feira fecha o setimo dia da dose de 1 cap, e na terça ja mando fotos e medidas para vcs terem uma ideia...

Agradeço a todos que estão acompanhando um forte abraço e bons treinos a todos!!!

Postado

Se não conseguir mandar um NO, manda uma creatina, uns 200 gramas podem ajudar a manter bem os resultados.

Pois eh, o unico problema eh que cratina n rola no meu organismo B)... Se pa vo pega uma carbecolina para a prolactina...

1-2 carbecolina e tamox 20mgrs

2-4 tamox 20mgrs

Postado (editado)

Tambem tem o Parlodel...

Pena que para ti não rola a creatina, mais é por qual motivo? Se sente mal ou algo assim?

De que forma e quais horários tu utiliza a vita c?

Editado por renfavero
Postado

Tambem tem o Parlodel...

Pena que para ti não rola a creatina, mais é por qual motivo? Se sente mal ou algo assim?

De que forma e quais horários tu utiliza a vita c?

Sei la, simplismente ela n funciona no meu organismo, varias pessoas ja relatarum isso...

Vita c eu uso no desjejum, pós treino e antes de dormir...

Acompanhando joe, quanto vc esta usando de arginina/dia, e qual forma e horario.

Valeu

Primeiramente agradeço por acompanhar, estou usando 2 grs com 1 scoop montanha de shotgun duas 1:45 do lanche da tarde...

Vamos ao relato de hj!!

Treino de Hoje (8º): Costas e biceps...

Dia: 22/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 1caps de M-drol.

Dieta: 5 (hj a dieta foi pior ainda, falto whey e peito de frango sem contar que comi muito carbo...)

Pump: 10 (Pump incrivel, o melhor que eu senti na minha vida!!!)

Vasco: 9.5 (Os veias estavão muito vermelhas, e um pouco mais grossa)

Força: 10 (Semana passada fis apenas biceps e hj costa e biceps sendo que nas series de biceps aumentei peso, incrivel!!!)

Comentarios do treino:

Bem hj minha dieta foi um lixo falto tudo mas consegui substituir por outros carbos... Agora o treino, foi muito hard!! :lol: , Fis costas com pesos aumentados, e depois 3 series de biceps, nussa foi muito pesado mesmo, meu biceps nunk incho tanto na vida e sem contar que semana passada estava quase chorando pra fazzer a´penas biceps(isolado) e hj mandei costas e biceps com aumento de cargas, esse m-drol ta dando efeito!!!kkk Pra mim foi o melhor treino de costas e biceps ate hj, muito bom mesmoo!!! Amanha eu irei ir para academia fazer uns aerobicos leves e fazer abdomen, eu vou aproveitar esse m-drol para melhor meu abd que esta muito fraco...

Bem galera agradeço a todos que estão acompanhando forte abraço e bons treinos a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...