Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GOGOGO! quero ver os results, começo meu ciclo de m-drol assim que tudo voltar ao normal.. carnaval fode tudo.

como será que o m-drol reage em uma pessoa com 15 anos? vamos ver :evil:

KKK, o produto eh animal!!!! Agora de boa 15 anos eu se foc vc esperava ate os 17, mas a opção eh sua...

Posta as fotos aí dps Joel, valeu!

15 anos?!

Não faça isso... <_<

Vou tirar as fotos assim que minha irmã levanta da cama(ela robo minha cam para a balada de ontem... <_< )

@TOPIC

RELATO DA SEMANA

Bem essa semana n sei oque deu mas eu estava bem exauto, sei la oque estava acontecendo...

A vasco parece que fiko na mesma...

Agora o pump baixo uns 70%, com m-drol me lembro que eu mau conseguia ergue os braços e essa semana ja n foi assim...

Em relação a usar novamente o m-drol n irei mais usa-lo, pelo fato de ele ter feito eu perder muitoooooo cabelo, segunda feira começo meu cutting e que deve durar uns 2 ou 3 meses e em seguida farei o uso de 16 ampolas de dura landerlan para aumentar minha parte superior que eu irei perder no cuttig, n quero mais crescer muito primeiro por motivos de emprego no futuro, e me recomendarão eu n crescer mais... quero no proximo dar enfase no abd ombros e peitoral... (nada exagerado se eu conseguir oque eu quero com 6 semanas de dura nem irei fazer 8 semanas...)

Pois bem as medidas vamos la entum:

Peso: 69.3Kgrs >>>>> 78.5kgrs

Ante Braço D: 28cm > 30cm

Ante Braço E: 28cm > 30cm

Biceps D: 34.5cm >>> 37.3cm

Biceps E: 34.5cm >>> 38.0cm

Panturrilha D:38cm>> 40.0cm

Panturrilha E:37cm>> 39.5cm

Coxa D:57cm >>>>>>>> 59.5cm

Coxa E:57cm >>>>>>>> 59.5cm

Estão ai as medidas daqui algumas horas posto fotos antes e depois...

Acredito que o relato chego ao fim... Agradeço a todos que estiverão acompanhando e qualquer duvida eh so pergutar aqui no topic que eu respondo...

Abraços e bons treinos a todos!!

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...