Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É preciso estar em uma dieta hipercalórica pra desenvolver o abdomen?

Posts Recomendados

Postado

Eu estou em um cutting, treinando abdomen 3 vezes por semana. Só que me surgiu uma dúvida, por estar em uma dieta hipocalórica, adiantaria alguma coisa fazer abdominais pra desenvolver o músculo, ou eu precisaria estar em uma dieta hipercalórica que é o caso pra desenvolver qualquer outro músculo?

Publicidade

Postado

Se você quer ganhar volume nos músculos do abdômen, seria interessante sim exceder ligeiramente nas calorias.

Lembre-se que abdômen é um músculo como qualquer outro, e precisa de carga. Não adianta fazer 134565224351451 repetições, ok? rs

Postado
27 minutos atrás, RenanTx disse:

Eu estou em um cutting, treinando abdomen 3 vezes por semana. Só que me surgiu uma dúvida, por estar em uma dieta hipocalórica, adiantaria alguma coisa fazer abdominais pra desenvolver o músculo, ou eu precisaria estar em uma dieta hipercalórica que é o caso pra desenvolver qualquer outro músculo?

Vai variar muito do seu biotipo acredito eu ,acho que deve ser difícil um endomorfo puro em uma dieta hipercalórica ter definição, mas é aquela coisa abdominal e um músculo qualquer tem que treinar constantemente pra desenvolver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...