Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, sou Ectomorfo, Alto 1,90 peso 74kg.

Quero hipertrofia, só que sou magro mas nao tenho definição porque comi muitas porcarias.

Me digam o que é melhor pra mim fazer uma definição logo pra eliminar toda gordura ou manda comida pra dentro e ganhar logo volume?

DSC01037.JPG

Editado por Keu Martins

Publicidade

Postado
Agora, Torf disse:

Agora que você colocou sua foto já fica claro que você precisa, urgentemente, ganhar massa muscular.

No caso comer muito sem ligar pra engordar né no momento?

Postado

Você não tem massa muscular suficiente para entrar em um período de "definição".

Se entrar em déficit agora vai ficar ainda mais magro!

Foca em ganhar peso, faça um ganho consistente (pelo menos um ano) controlando bem a dieta, com mais massa muscular é provável que você já fique com aspecto "definido".

Postado
Agora, Keu Martins disse:

No caso comer muito sem ligar pra engordar né no momento?

Comer racionalmente, visando ganhar massa muscular ganhando o mínimo de gordura.

Postado

Agora, Anderson Horsczaruk disse:

Você não tem massa muscular suficiente para entrar em um período de "definição".

Se entrar em déficit agora vai ficar ainda mais magro!

Foca em ganhar peso, faça um ganho consistente (pelo menos um ano) controlando bem a dieta, com mais massa muscular é provável que você já fique com aspecto "definido".

Oque posso fazer pra ganhar massa muscular? 

Obs: não tenho grana suficiente pra manter uma boa dieta.

Postado
17 minutos atrás, Torf disse:

Agora que você colocou sua foto já fica claro que você precisa, urgentemente, ganhar massa muscular.

então na sua opinião, ele não deve focar em uma dieta perto do gasto calórico pra conseguir ganhar massa sem ganhar muita gordura? acha que ele deve fazer uma dieta suja???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...