Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Procurei pelo Tapatalk Mas nao achei nenhum topico sobre o tema e decidi criar este.

Acho que Na ultima semana eu me empolguei e o fato eh que estou com tanta dor nos musculos (costas, biceps, peitoral e pernas) que Ta dificil ate dormir.

Notei tambem que Ta Tudo inchado.

Ontem mandei dois Tylenol de 750, Mas nao Quero ficar usando mais remedios.

Alguem passou Ou passa por isso ? Como esta controlando a dor ? Massagem, acunpuntura, remedio ?

O detalhe eh: Quando comeco a fazer os exercicios a dor diminui Ou para de vez.

Um abraco

Publicidade

Postado

Nao Vou mentir: exagerei e nao descansei o suficiente. To moido.

Vou Na massagista agora... Acho q Pode dar uma aliviada....

Ta foda

Como tá o treino ? descansando bem ?

Quando sinto ( muito raramente ) , peço minha namorada pra fazer massagem hahaa Ajuda bastante !

Ahahahahha . Deixei de ser menininha.... Mas jurava que o sangue turbinado segurava um pouco a dor....

M

Po parece DMT, encara ela.. em 2 semanas passa... BCAA sai caro, mas veja o lado bom.. agora tá treinando de verdade ;D dai pra cima agora [emoji3]

Segue firme.

Postado

Vc começou seus treinos por agora? É iniciante? Se sim, essas dores mais fortes são perfeitamente normais por um certo período.

Quando vc faz exercícios a dor realmente para. Isso ocorre pq vc tem mais fluxo sanguíneo pros músculos, mais nutrientes, etc...

Postado

Ja treino a algum tempo, Mas nao com essa intensidade Ou objetivo.

Anteriormente era pra previnir lesoes do JJ, Mas agora o foco mudou e a carga tambem.

Eu realmente fiquei incomodado com a dor e vim Na massagista e Ela deu um jeito, mas descansar eh algo que preciso fazer de forma Mais adequada.

Agora nao Tem Mais Volta. :-)

Vc começou seus treinos por agora? É iniciante? Se sim, essas dores mais fortes são perfeitamente normais por um certo período.

Quando vc faz exercícios a dor realmente para. Isso ocorre pq vc tem mais fluxo sanguíneo pros músculos, mais nutrientes, etc...

• Criar Novo...