Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meu tipo fisico + estimativa de bf????


Posts Recomendados

Em 28/06/2016 at 13:55, lujo disse:

Cara não sei se vc teve alguma frustração com esse estilo, mas estou me dando muito bem com ele. Ja tentei varias dietas específicas, fiz varios cuttings ao longo da minha vida e esse é o que está me dando mais resultados estéticos e psicológicos kkkkkk... Claro que não como açucar e junk TODOS os dias, e se como é coisa de 10% das minhas calorias diárias, mas voltando ao assunto de PERDA DE GORDURA, nesses 2,5 meses ainda nao perdi medidas nas pernas/pantu nem nos braços (somente quadril e cintura), e ja se foram quase 4kg. 

Abraços !

faça o que for melhor pra voce... Tem gente que acha que só aquilo que acredita ser verdade funciona,porem, em minha opiniao o que conta mais é a individualidade biologica de cada um...o que é bom pra mim pode nao ser pra voce...

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Voce realmente esta pensando em tipo fisico?

Meu amigo, apostaria meu dedo mindinho, nao, minha mao inteira e pode me cobrar isso.

Voce deve ter niveis infimos de Testosterone total e livre, niveis elevados de E2, tenho minhas duvidas quanto a seus niveis de SHGB acho que estao altos mas nao apostaria minha mao nisso, mas apostaria minha genitalia como seus niveis de DHT sao inexistentes.

Serio, faça exames de sangue ou poste algum recente aqui, voce pode cortar aqui e ali, pode malhar mas se o problema for hormonal todo processo sera muito dificultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2016 at 20:56, Jornal disse:

Eu não tenho a intenção de desestímular nem desanimar ninguém, se por acaso estou ofendendo o autor do tópico desde ja peço perdão e desculpas, no entanto, devemos ser realistas: se a pessoa é gordinho(a), naturalmente é de se supor que algo no metabolismo está errado, logo, os hormônios tiroideanos são um bom princípio para traçar uma determinada disfunção.

 

Eu acredito que se realmente o autor do tópico deseja mudar o shape, ele deve ter em mente que não será fácil, nem rápido, então quanto antes ele se dispor a pensar diferente, mais rápido ele verá mudanças: se quer ser diferente, evite ser igual os outros, logo, isso abrange todos os aspetos, dietéticos, hormonais, exercícios etc...

 

Eu não estou ofendendo ninguém, embora eu concorde que ser ofendido ja é um motivo a mais para tomar iniciativa e tentar mudar o shape de alguma forma.

 

Eu só darei um conselho precioso ao autor do tópico: a sua dieta atual, defict calorico e aeróbios, NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, logo, VC DEVE BUSCAR MÉTODOS DiFERENTES....se quer reestabelecer seu metabolismo, deixando-o rápido, primeiramente entre em recomp, depois pense melhor no que fazer: no mais, eu recomendo que inicie um clean bulk...

devo procurar um nutricionista esportivo ?? fazer as coisas sozinho vai dar merda???

 

 

 

 

 

 

Em 27/06/2016 at 21:42, lujo disse:

Phantom07, de tempo ao tempo cara, perder GORDURA é um processo lento e trabalhoso, é dificil notar diferença de uma semana para a outra... Nao se apegue muito á balança, o seu PESO vai variar muito de um dia para o outro devido á varios fatores... Tente uma vez por semana (sempre o mesmo dia), acordar, se pesar e tirar as medidas corporais. Isso ajuda com a controlar melhor seus ganhos. Se voce ver que nao mudou nada (seja no espelho, na balança, ou nas medidas) em umas 2~3 semanas, voce retira calorias da dieta (preferencia o carbo), ou adiciona mais minutos de aerobico, e tenta denovo ! ... Tente usar um site/aplicativo para controlar seu consumo calorico (como o myfitnesspal). 
Lembre-se que nao é necessario passar fome para perder peso, apenas entrar em deficit calorico (gastar mais do que voce come), apenas seja sincero com voce mesmo sempre !
Uma estimativa real para perda de gordura seria entre 1kg e 2kg por MES ! Aí é soh fazer os calculos e verá uma aproximação do tempo que isso tudo levará ! QUANTO MAIS PESO PERDIDO, MAIS DIFICIL SERÁ !
PLANEJAMENTO É TUDO !

cara dei umas ajustadas na dieta que eu mesmo montei fazendo pesquisas , vou testa-la até dia 1 de agosto ( 2 semanas, isso é o suficiente pra um teste ?  ) , vou fazer mais aeróbico tambem , se as medidas como voce disse , não mudarem nada acha que devo procurar um nutricionista esportivo???

Editado por Phantom07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, a maneira mais realista para um natural perder gordura é através do treino e aeróbios, e também uso adequado dos carboidratos, usando-os preferencialmente 1~3 vezes ao dia, em situações especificas: pré e pós treino, pré e pós aeróbios, e por ai vai...

Eu não apoio dietas cetogenicas muito menos redução calorica menos ainda comer com frequência quando se objetiva perda de bf e manutenção da massa magra, acredito que jejum intermitente seja a melhor opição, devido principalmente ao aumento da sensibilidade insulimica e manutenção hormonal de um modo geral...

Dietas ceto geralmente, a medio/longo prazo, tende a aumentar t3 reverso, o que faria exatamente o oposto de que vc quer...além disso, ocorre queda da insulinase, "anulando" o anabolismo da testosterona, além do aumento da globina ligadora de hormonios e inúmeros outros fatores...

Dietas frexiveis são uma boa opição, até pq é muito mais fácil segui-la comendo o que gosta, no entanto, é inteligente fujir de determinados "alimentos", principalmente os ricos em gordura hidrogenada/trans e álcool.

Digo mais, dieta flexível não é comer só porcaria, mas acredito que, de quando em quando, valha a pena incluir algum 'lixo', desde que de maneira moderada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Procure um médico endocrinologista pra ver se seus niveis hormonais estão ok. Já não é a primeira pessoa que acha estranho a sua estrutura corporal aqui. Se o seu problema for hormonal, não é dessa forma que vc vai resolver.

2. Procurar a ajuda de um profissional sempre é bom. Não que não seja válido fazer dietas estudando sozinho, mas se seus testes não derem resultado, manda ver sim num nutricionista esportivo.

3. Acho que dá pra vc aumentar a intensidade dos seus aeróbicos.

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thorun disse:

1. Procure um médico endocrinologista pra ver se seus niveis hormonais estão ok. Já não é a primeira pessoa que acha estranho a sua estrutura corporal aqui. Se o seu problema for hormonal, não é dessa forma que vc vai resolver.

2. Procurar a ajuda de um profissional sempre é bom. Não que não seja válido fazer dietas estudando sozinho, mas se seus testes não derem resultado, manda ver sim num nutricionista esportivo.

3. Acho que dá pra vc aumentar a intensidade dos seus aeróbicos.

isso + pesquise E MUITO aqui no forum, e boa sorte, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 09:17, Thorun disse:

1. Procure um médico endocrinologista pra ver se seus niveis hormonais estão ok. Já não é a primeira pessoa que acha estranho a sua estrutura corporal aqui. Se o seu problema for hormonal, não é dessa forma que vc vai resolver.

2. Procurar a ajuda de um profissional sempre é bom. Não que não seja válido fazer dietas estudando sozinho, mas se seus testes não derem resultado, manda ver sim num nutricionista esportivo.

3. Acho que dá pra vc aumentar a intensidade dos seus aeróbicos.

qual exame você acha que mostra alguma anormalidade  ??

exame de sangue ??

de qual parte do corpo que se tira as medidas para acompanhar os progressos ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu, procuraria um endócrino p/ checar os níveis hormonais e iniciaria com uma dieta mais limpa.

 

Mandando a real, essa sua silhueta é um pouco feminina (tetas + pouca massa muscular associada com acumulação de gordura nas regiões mais baixas e laterais da cintura)

 

A boa notícia é que dá pra corrigir o problema. Comece a treinar pesado e comer limpo, no começo vc vai notar logo a diferença. Ganhar massa muscular vai melhorar o aspecto do shape. Se o problema for hormonal, também vai te ajudar a corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...