Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participante Do Bbb Quebr Dente Fazendo Flexão!

Posts Recomendados

Postado

E o espertão que quebrou o dente fazendo flexão provou que é malhador de balada!

Eis a notícia:

"Dicesar para Eliéser: 'Você é lindo, mas essa sua canelinha de sabiá..."

O modelo Eliéser entra no Quarto Tattoo e Dicesar (Drag Queen) tira sarro das canelas do brother. "Você é lindo, mas essa sua canelinha de sabiá...", brinca. As sisters que estão no quarto riem. Eliéser se aproxima do maquiador, apóia a perna sobre a cama e explica: "É que esse osso aqui é muito comprido e a panturrilha é pequena" (Olha desculpa kkkkk).

Há pouco, em conversa com Cláudia, o engenheiro agrônomo declarou que queria ter um bumbum maior.

Fonte: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1447807-17402,00-DICESAR+PARA+ELIESER+VOCE+E+LINDO+MAS+ESSA+SUA+CANELINHA+DE+SABIA.html

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

um dos programas mais inuteis que ja vi na vida, junto com "a fazenda" e essas porr* toda...coisa de quem nao tem o que fazer e vai assistir a vida dos outros...ridiculo! e o que mais me da raiva é ver o povo comentando depois...

"nossa, voce viu o que fulano falou pra ciclano?"

"nossa, X e Y estao no paredao, acho que o X sai hein..."

pqp, isso vai me dando um odio por dentro, uma repulsa...

É MINHA OPINIAO E PONTO. NINGUEM TEM QUE CONCORDAR NEM DISCORDAR!

Postado

O Big Bode Plasil é totalmente diferente dos "primos" europeus e americano pra se tornar um programa alienante. Essas táticas são usadas desde a Roma Antiga! É só procurar saber sobre a política romana do panis et circenses (pão e circo). É só dar alguma distração totalmente alienante pra população e fornecer uma fonte com o mínimo de alimentação e voilá criamos um povo alienado que não questiona nada e perdeu completamente o censo crítico. Ou alguém acredita que tanto o governo quanto a elite que comanda esse nosso país querem mesmo que o povo seja instruído e educado? Querem acabar com a seca e a miséria no Nordeste? Essas são algumas das formas usadas para manter o povo sob controle! E esse tipo de reality lixo é só mais uma ferramenta!

Mas eu sou favorável à liberdade! Quem quer ver, veja! Eu tô fora!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...