Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participante Do Bbb Quebr Dente Fazendo Flexão!

Posts Recomendados

Postado

Só não vale olhar primeiro os Whey´s e ficar vendo as marcas e só depois olhar pra mulher.

eiAEHIAUEHIUAHIUAHIUs

É impressionante, o olho foi direto nos Whey´s! kkkkkkkkkkk

Quebrar o dente fazendo flexão é pra mestre hein... putz...

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

tem muita gente que paga de intelectual e é só fachada.

o que tem de nego que mete marra de intelectual aqui no off topic e não faz nada pra melhorar o brasil é tenso hein, aqui nesse topico principalmente

falar mal de quem assiste um programa é fácil, mas o que vocês fazem pra melhorar o país?

cara,eu olehi pros wheys primeiro

dizem q o pé dela é 43-44 o_O

cepo dum pé pqp maior q o meu kkk

ta loco, mulher com pé 40 eu ja nao pego kkkkkkkk

Editado por Visitante
Postado (editado)

Só não vale olhar primeiro os Whey´s e ficar vendo as marcas e só depois olhar pra mulher.

eiAEHIAUEHIUAHIUAHIUs

eu olhei pros produto antes :( UHSAUHASHUASHUSAHUSAHUASHU

Que produto são essas garrafinhas ai? Amino? fiquei curioso.

carai ,lojinha equipada hein, unica igual éssa é a vitasport aqui em jf.

Editado por phlopesjf
Postado

kkkkkkkkkkkkkk Olhei pros Whey's primeiro também!!!

Assisto muito pouco tv, nem comento mais sobre esses programas... muita alienação e manipulação na minha opinião!

E apesar de eu gostar também... Copa do mundo é a mesma merda!

Hoje em dia acho que a maior parte das coisas são manipuladas...

Abraços

Postado

Infelizmente nosso país é assim.

Brasil é um ótimo país. Pra quem tem dim dim.

Discordo bastante. Brasil não é um ótimo país pra ninguém, em um país que a bandidagem domina quem tem dinheiro sofre com isso também pois são os mais visados pela bandidagem. É claro que em matéria de saúde entre outras quem tem dinheiro tem vantagem.

Então resumo assim:

Brasil país ruim pra quem tem dinheiro e péssimo pra quem não tem. Infelizmente é a realidade. Mas quem sabe um dia mude, o Brasil já evoluiu bastante principalmente nesses últimos 10-15 anos. Quem sabe daqui mais uns 10-15 estaremos muito melhores :D .

Postado

Discordo bastante. Brasil não é um ótimo país pra ninguém, em um país que a bandidagem domina quem tem dinheiro sofre com isso também pois são os mais visados pela bandidagem. É claro que em matéria de saúde entre outras quem tem dinheiro tem vantagem.

Então resumo assim:

Brasil país ruim pra quem tem dinheiro e péssimo pra quem não tem. Infelizmente é a realidade. Mas quem sabe um dia mude, o Brasil já evoluiu bastante principalmente nesses últimos 10-15 anos. Quem sabe daqui mais uns 10-15 estaremos muito melhores :D .

Cara..

Eu discordo de voce.. Tudo tem prós e contras..

Eu moro no Exterior (italia) , qualidade de vida aqui não tem comparação com o Brasil , Quando eu cheguei aqui foi um choque..

Poder sair na rua a QUALQUER horario , sem se preocupar em ser Assaltado por um Maloqueiro de Merda que vai tentar roubar seu Nike Shox , poder sair na rua Bem vestido , Pais aonde Lixeiro ganha 800 Euros por Mes e tem o trabalho garantido pra vida toda...

Pode parecer estranho.. Mais eu daria de tudo pra voltar pro Brasil..

fiquei aqui por 3 Anos , juntei uma boaa grana... Quando fui passar ferias por 2 meses em Sp , minha vontade de voltar pra ai Aumentou Muito MAIS...

E vi , quem tem Dinheiro , realmente Vive BEM no Brasil.

Obvio que tem as varias preocupações , mais sei la.... Eu não troco o Brasil Por nada (posso até mudar de ideia , vai que um fdp vem e me assalta , eu vo xinga até o Pedro Alvares Cabral) , mesmo assim... Saudade é enorme , por isso que eu digo...

Enquanto se é jovem , saiam do Brasil , vão tentar a sorte em outro Pais , juntem Seu pé de Meia... e voltem pro Brasil com tudo ja programado pra poder viver tranquilo..

Isso que eu to fazendo , pretendo voltar pro Brasil daqui a 1 ou 2 anos , Se não tiver feito facul de Ed fisica aqui , farei ai no Brasil e pretendo abrir uma Boa academia e/ou tambem trabalhar como Criador de cães (meu irmão fez biomedicina e veterinaria , disse que isso da Grana pra caralho , só ter de 2 a 3 machos e 4 a 6 Femeas... Cada Femea fica Grauda 2 vezes por Ano , se for cão com Pedigree e campeão (border collie , pitt bull , rot , alemão , golden retriever , da pra vender cada filhote por 1500 a 2500 reais..)

Porra , comecei falando da italia terminei falando de cachorro em um topico do Bbb , mais enfim.

eIUAHEIUAHEIUAHIUE

Postado

todo mundo botava maior fé nessa tessalia que ela ia ser a mais bonitinha.. mas tem outra la melhores :rolleyes:

Verdade. Botava muita fé nela, mas é bem fraquinha. A que ganhou a prova do lider (fernanda) é muito gata e tem a outra lá que é dancarina e ganhou um concurso de fitness que é muito gostosa.

Concordo com o Outlaw. Eu já morei fora do Brasil (México e Itália) e a qualidade de vida é completamente diferente. Ainda tenho vontade de voltar pro exterior, mas nao tem jeito Brasil é Brasil apesar de todos os problemas (que nao sao poucos).

Postado (editado)

Verdade. Botava muita fé nela, mas é bem fraquinha. A que ganhou a prova do lider (fernanda) é muito gata e tem a outra lá que é dancarina e ganhou um concurso de fitness que é muito gostosa.

tem a claudia tambem que é bem gata... e aquela policial que é gostosa e safada pra caralho

Cara..

Eu discordo de voce.. Tudo tem prós e contras..

Eu moro no Exterior (italia) , qualidade de vida aqui não tem comparação com o Brasil , Quando eu cheguei aqui foi um choque..

Poder sair na rua a QUALQUER horario , sem se preocupar em ser Assaltado por um Maloqueiro de Merda que vai tentar roubar seu Nike Shox , poder sair na rua Bem vestido , Pais aonde Lixeiro ganha 800 Euros por Mes e tem o trabalho garantido pra vida toda...

Pode parecer estranho.. Mais eu daria de tudo pra voltar pro Brasil..

fiquei aqui por 3 Anos , juntei uma boaa grana... Quando fui passar ferias por 2 meses em Sp , minha vontade de voltar pra ai Aumentou Muito MAIS...

E vi , quem tem Dinheiro , realmente Vive BEM no Brasil.

Obvio que tem as varias preocupações , mais sei la.... Eu não troco o Brasil Por nada (posso até mudar de ideia , vai que um fdp vem e me assalta , eu vo xinga até o Pedro Alvares Cabral) , mesmo assim... Saudade é enorme , por isso que eu digo...

Enquanto se é jovem , saiam do Brasil , vão tentar a sorte em outro Pais , juntem Seu pé de Meia... e voltem pro Brasil com tudo ja programado pra poder viver tranquilo..

Isso que eu to fazendo , pretendo voltar pro Brasil daqui a 1 ou 2 anos , Se não tiver feito facul de Ed fisica aqui , farei ai no Brasil e pretendo abrir uma Boa academia e/ou tambem trabalhar como Criador de cães (meu irmão fez biomedicina e veterinaria , disse que isso da Grana pra caralho , só ter de 2 a 3 machos e 4 a 6 Femeas... Cada Femea fica Grauda 2 vezes por Ano , se for cão com Pedigree e campeão (border collie , pitt bull , rot , alemão , golden retriever , da pra vender cada filhote por 1500 a 2500 reais..)

Porra , comecei falando da italia terminei falando de cachorro em um topico do Bbb , mais enfim.

eIUAHEIUAHEIUAHIUE

interessante a sua história cara, vai abrir uma academia já? deu pra juntar tanto dinheiro assim aí na italia?

essa de criador de cães dar dinheiro é uma boa mesmo, eu nem sabia disso. vo pensar nessa parada pro futuro tambem... mas po, vc pode ter uma academia e trabalhar como criador de cães ao mesmo tempo, não é?

Editado por Visitante
Postado

tem a claudia tambem que é bem gata... e aquela policial que é gostosa e safada pra caralho

interessante a sua história cara, vai abrir uma academia já? deu pra juntar tanto dinheiro assim aí na italia?

essa de criador de cães dar dinheiro é uma boa mesmo, eu nem sabia disso. vo pensar nessa parada pro futuro tambem... mas po, vc pode ter uma academia e trabalhar como criador de cães ao mesmo tempo, não é?

Então cara..

Juntei uma boa grana e mais com a venda de um imovel , deu pra fazer um pé de meia bonzinho...

O foda de criar cães , é que precisa de Espaço..

Então o certo seria ter um Sitio , lugar beeem grande....

Então no começo fica foda de fazer os 2.. quem sabe eu abrindo uma academia , juntando mais grana.. posso até partir pra essa outra area , até porque meu irmão ja ta nesse Meio ae , e ele manja bem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...