Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participante Do Bbb Quebr Dente Fazendo Flexão!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho esse programa a coisa mais inutil do Brasil.

Pra ser sincero, eu to muito chateado com o Brasil... só quem tem dinheiro e fama consegue as coisas.

A Hebe descobriu que está com cancer ontem e já começa a quimoterapia amanhã.

Só pra vcs terem uma noção, quando minha mãe fez a biopsia demorou 5 dias úteis para sair o diagnostico e mais 20 dias pra marcar a quimio. Isso pq era urgencia.

Não que a Hebe não mereça tratamento. Mas os direitos devem ser iguais. Maldito Brasil

Mas para a população o que importa é que vai começar o BBB. Viva !! <_<

Sobre o cidadão em questão...

fica nitido que não tem pratica alguma com exercicios fisicos e quer chegar "inchadinho"( :axehead: ) no programa.

Pq ... que ser iria bater o dente no chão fazendo flexão?

brother, é o seguinte o cara falou até la no programa "direitos iguais para pessoas iguais" se a sua mae fosse famosa iria ter um tratamento que um famoso tem, agora pessoa pobre (nao estou falando da sua familia) tem tratamento igual, vai ver os hospitais publicos tem gente deitado no meio do corredor por que nao tem espaço para todos. O rio de janeiro so quer saber de jogos olimpicos, futebol etc. Agora cade o dinheiro para a educação e saúde? Eu sou contra ter jogos olimpicos aqui no rio de janeiro, o rio é uma cidade linda mais se você for ver em questao de saúde é lixo.

topico

eu só vi ontem pra ver as mulheres gostosas. O mais engraçado foi o porteiro falando que ele nao olha para a mulher e acha ela muito bonita

o cara deve ter feito pra chegar inchadinho la mesmo. Quero so ver ele la malhando, deve ser muito engraçado

Editado por Rio de Janeiro

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

brother, é o seguinte o cara falou até la no programa "direitos iguais para pessoas iguais" se a sua mae fosse famosa iria ter um tratamento que um famoso tem, agora pessoa pobre (nao estou falando da sua familia) tem tratamento igual, vai ver os hospitais publicos tem gente deitado no meio do corredor por que nao tem espaço para todos. O rio de janeiro so quer saber de jogos olimpicos, futebol etc. Agora cade o dinheiro para a educação e saúde? Eu sou contra ter jogos olimpicos aqui no rio de janeiro, o rio é uma cidade linda mais se você for ver em questao de saúde é lixo.

topico

eu só vi ontem pra ver as mulheres gostosas. O mais engraçado foi o porteiro falando que ele nao olha para a mulher e acha ela muito bonita

o cara deve ter feito pra chegar inchadinho la mesmo. Quero so ver ele la malhando, deve ser muito engraçado

Tem umas biba loca lá que vou te contar. É daquelas que grita "bate, rebate, ui adoooooorooooo!" Só quero ver até quando os caras vão suportar as bibas saltitantes. Vai ser mto engraçado esse BBB, cada figura...

Postado

Aquele menina aqui de curitiba é cliente nossa, já tirou fotos nas lojas Vita FIT:

tess2.jpg

tess.th.jpg

vamos ver o que rola lá né, pelo que eu conheço ela parece ser gente boa, vamos ver com toda essa pressao

andré

Postado

Só não vale olhar primeiro os Whey´s e ficar vendo as marcas e só depois olhar pra mulher.

eiAEHIAUEHIUAHIUAHIUs

pior q o olho foi pros whey msm hausdhuasduas

mais depois olhei pra mulher

questao de segundos so olhando os wheys + - 3 segundos

nesse bbb nao vai rolar preconceito nao, os caras querem ganhar entao duvido os caras virarem preconceituosos. A nao ser que os gays façam eles serem preconceituosos, tipo dando encima deles. A na boa, se fosse eu falando com aquela sapatao la na borda da piscina eu tacava ela la dentro mano, sem brincadeira tacava seriao mesmo

Postado (editado)

sausahsausahsah igualzinho o debi e loide.

Aquele menina aqui de curitiba é cliente nossa, já tirou fotos nas lojas Vita FIT:

tess2.jpg

tess.th.jpg

vamos ver o que rola lá né, pelo que eu conheço ela parece ser gente boa, vamos ver com toda essa pressao

andré

Quem que é essa? É a bonita do nome feio?

Editado por rednos
Postado

Tipo, eu curto ver pra da risada e tal. nem sou contra. não acho isso de programa pra pessoas burras etc. como tem gente que rotula. tem muita gente que paga de intelectual e é só fachada. sei lá. o programa não da personalidade pra ninguém.

Sobre fala que o cara fez pra fica inchadinho. sei lá também pow. nem conhece o cara. vai ver o cara curte treina e pá. e queria mante sei lá. aposto que muita gente aqui queria ter o shape dos caras que tão lá. fato isso. não adianta fala mal sem conhece as pessoas também.

galera curte fala pra não rotula quem usa AE e tal. e tão rotulando o cara sem conhece também. por isso que falo. maioria da galera que defende AE é porque tem intenção de usar e quer tirar o peso de cima. fala que cada um cuida da sua vida e tal. mas chega em outra situação tipo o programa inutil ai. e já rotula as pessoas. cadê a idéia de antes?

sei la em.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...