Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como posso corrigir essa assimetria no peito ? fiquei muito tempo malhando em barras , mas depois de um tempo vi que estava malhando errado forçando um lado mais que o outro , vi logo que estava com um peito maior que o outro , como posso corrigir tem como ? ainda treino nas barras , mas faço corretamente . o Estranho que esse lado maior o meu ombro é mais fraco o porque disso ? como posso corrigir esse defeito ? segue o link da imagem : 5VGBOm.jpg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
3 minutos atrás, frangonãozd disse:

olha ai qyTcuM.jpg

Mesmo problema que o meu... Escoliose.

Eu era pior, depois que peguei uma massa fiquei com uma postura melhor mas ainda assim me sinto torto

E o peito é assimétrico também, o lado esquerdo é muito maior que o direito.

Postado
2 minutos atrás, Luizns disse:

Mesmo problema que o meu... Escoliose.

Eu era pior, depois que peguei uma massa fiquei com uma postura melhor mas ainda assim me sinto torto

E o peito é assimétrico também, o lado esquerdo é muito maior que o direito.

Você também tem ? como posso corrigir isso tem cirurgia amigo ? cara realmente isso é muito feio , e como ganho massa rapidamente vou ficando torto principalmente o peito . assim fica até difícil tirar a camisa .

Postado (editado)

provavelmente escoliose. não há oq fazer tbm tenho, é um mal que 60% da sociedade passa. resta vc se policiar de não ficar torto pra um lado, provavelmente em ombro e trapezio um lado vai ser mais forte que o outro.

Editado por lucasf21
Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

provavelmente escoliose. não há oq fazer tbm tenho, é um mal que 60% da sociedade passa. resta vc se policiat de não ficar torto pra um lado, provavelmente em ombro e trapezio um lado vai ser mais forte que o outro.

no meu caso , o meu lado do peito maior o ombro é mais fraco quando vou fazer supino na academia a barra sempre fica caindo pra um lado quando coloco mais peso . 

Postado
4 minutos atrás, Vl4d disse:

Diferença ta grande hein mano. Percebeu isso meio tarde.

larga a barra e usa os halteres.

Será que da uma amenizada ? eu sou fácil pra ganhar massa , nem tou treinando direito mais por conta disso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...