Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na minha academia o que mais tem é malhador na mesma KKKKK a 2 anos todo santo dia eu vejo as mesmas pessoas que continuam sempre na mesma

e agora apareceram uns malhadores de verão, mas são só temporários tambem HAHAHAHAHA

kkkkkkkk na minha tambem.. tem um cara que treinava a 2 meses quando eu comecei, pensa num frango definicao ossea.. se achava definido com seus 28 de bracos (e ainda segue kkkkk), nao cresceu nada.. e no inicio ele ria de mim, da minha filosofia de treinar serio, de pegar cargas ridiculas porque eu sempre descansei pouco em relacao a eles.. agora ele foi na academia segunda huahuahuahuuha e eu o dobro do tamanho dele, é a vida.. ate ajudei ele la no supino.. por isso que eu nunca zuo ninguem na academia, mesmo os caras que comecam, porque eu me vejo quando eu comecei a treinar e fazendo supino so com a barra e nao aguentar 6 repeticoes kkkkkk

te mandei mp la gorilao B)

Publicidade

Postado

salsicha devia ser o malhador de verao kkkkkkkkkk ta cheio ta tenso fazer as series lol

nada veio,o malhador de verão começa ciclando ja pra ter resultados rapido,em 3meses fica do tamanho do johny bravo,só q tudo de oleo

Postado

Malhador de verão só serve pra atrapalhar,a minha academia tá lotada a noite por causa deles <_<

Mulher e homens q querem fazer milagre pro Carna...e o pior é q nem sabem como treinar.

Ouvi uma conversa,entre uma magrela e uma gostosa,a magrela tava falando assim: -Ah eu quero encorpar,engrossar as coxas e tal..., tudo bem passou 15 minutos q ela falou isso eu passei perto das esteiras e lá estava ela ficou lá umas meia hora :blink: ,pô como é q ela vai engrossar as pernas desse jeito ?A menina parece q veio da Etiópia de tão seca e em vez de se concentrar no treino com pesos ela fica mais da metade do treino fazendo aeros??? Deu vontade até de falar com ela,mas ia ser perda de tempo pois pra elas os ditos ''instrutores'' sabem de tudo (sem ofensa aqueles q são instrutores sérios,informados e dedicados como o Pengo,como tenho visto).

Postado

Malhador de verão só serve pra atrapalhar,a minha academia tá lotada a noite por causa deles <_<

Mulher e homens q querem fazer milagre pro Carna...e o pior é q nem sabem como treinar.

Ouvi uma conversa,entre uma magrela e uma gostosa,a magrela tava falando assim: -Ah eu quero encorpar,engrossar as coxas e tal..., tudo bem passou 15 minutos q ela falou isso eu passei perto das esteiras e lá estava ela ficou lá umas meia hora :blink: ,pô como é q ela vai engrossar as pernas desse jeito ?A menina parece q veio da Etiópia de tão seca e em vez de se concentrar no treino com pesos ela fica mais da metade do treino fazendo aeros??? Deu vontade até de falar com ela,mas ia ser perda de tempo pois pra elas os ditos ''instrutores'' sabem de tudo (sem ofensa aqueles q são instrutores sérios,informados e dedicados como o Pengo,como tenho visto).

Engraçado isso... eu vi algo parecido

Um cara, sem brincadeira, com uns no máximo 25 de braço (chuto uns 23cm), pra ter uma noção o cara pegava 8kgs no supino com halteres... ai o amigo dele chego e falo ''nossa que frango'' (outro frango só o pó), ai ele disse... ''tambem né mlk, ja corri 1 hora ai, to cansando''

O cara com uns 50kgs fazendo 1 hora de esteira e ainda antes do treino? --'

Ae só pra completar (pra assinar a carteira de frango de verão), eu saindo da academia bem atras dele.. não deu 3 minutos o cara arrancou a camiseta e começou a andar ''se achando''... ai ai ai ai

Postado

Osso demais.. o pior que pode ver, negada que se acha sao os frangos, pode ver, dificilmente um cara grande fica tirando onda com outros, claro que tem excessao, mas no geral é isso.. eu sou pequeno, mas sempre humilde na minha, nao concorro com ninguem.. apenas o meu unico adversario sou eu mesmo, esse é o erro das pessoas, acharem que só porque a outra pessoa é grande que tem que ser maior, ou ja comeca a criticar por inveja..

Sempre vai ter um que vai ser maior que voce, é normal.. o que importa é superar suas marcas, o resto foda-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...