Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepcionada com meus quqdriceps


larinha1992

Posts Recomendados

Oi Larinha poise seus quadríceps nao se desenvolveram mesmo neste tempo, mais ó vou te contar que treino a 9 meses tambem e os meus cresceram pouco shusheshushe to na luta ate mudei meu treino e sempre tento colocar mais peso ,fazer menas series e falhar alguns.

Bom em relação ao seu treino terça e quarta nao da pois agacho pega anterior e posterior voce pode fazer terça e sexta apenas ou seg quarta e sexta se desse na maximo dividindo eu fazia 2 dias antes mais meu professor mudou nao gostei muito mais ficou seg quadríceps e pantu , quarta posterior e gluteo e pantu e sexta quadríceps e pantu.

Voce nao curti fazer AFUNDO?

Bem minha opinião eu não fazia apenas fazia agacho começei a fazer e vi que cresceu um pouquinho ja

E agacho e por peso mais sempre o que você conseguir para nao executar errado tb.

Faça menas series e uma dica de treino talvez:

Terça Agacho, afundo, extensor, leg unilateral ou com pernas juntas voce pode variar, adutor e pantu

Sexta Agacho, sumo, extensor, stiff, flexora, abdutor e pantu

Apenas uma dica nao sei e superiores malhe duas vezes na semana.

OBS: parei de tomar anticonp acho que estava me prejudicando 

Espero ter ajudado em algo ;)

 

Editado por Patiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Tb tenho muita dificuldade em desenvolver meus quadríceps. Tenho evoluído na caga, capricho na amplitude, mas eles não saem.

A propósito, sinto que afundo pega mais quadríceps que agachamento livre. Será que é isso mesmo ou eu estou executando errado?

 

Já experimentei treinar 2 x na semana, 3 x, mas na real não vi diferença. Já não sei mais o que fazer. Isso tem me incomodado demais. Auto-estima tá baixa. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to... já pedi até pro professor me acompanhar pq queria ver se estava fazendo retroversão pélvica. Eu agacho abaixo de 90 graus, com certeza. Mão não chego a colar a bunda no calcanhar pq não tenho mobilidade pra isso (sou alta, tenho quase 1,70 m) e meu limite é antes de começar a retroversão. 

O que acho estranho é que vejo meninas que fazem um treino bem meia boca, fazem mais exercício isolador que tudo e desenvolvem. Tem uma lá que nem agachamento livre faz e o quadríceps dela já saltou. Não gosto de falar isso pq parece desculpinha, mas minha genética não ajuda... Mas de qualquer forma, não vou desistir.

 

OBS: estou tentando fazer bastante alongamento e trabalho de mobilidade, mas requer tempo, né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Tem uma lá que nem agachamento livre faz e o quadríceps dela já saltou. Não gosto de falar isso pq parece desculpinha, mas minha genética não ajuda... Mas de qualquer forma, não vou desistir.

 

Tem muita gente assim nas academias, mas creio que aí entra a genética, pq eu mesma treino há muitos anos e tem gente que entra novinha e me passa com facilidade, fazendo só leg 45 e extensora.

Aí estou lá sofrendo nos agachos, mas não rende tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...