thalesgodoy 406 Postado Junho 17, 2016 às 20:59 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 20:59 Aqueça bem antes de iniciar. O que sempre me machucou foi iniciar pesado frio. Executando correto não tem erro. O segredo é esse, agache pesado! Mulher em geral tem algo parecido com um medo de treinar pesado, não sei.... Então esquece isso tudo e põe peso nesse troço. O dia que você sair do treino de pernas com vontade de vomitar é pq tá no caminho certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larinha1992 13 Postado Junho 17, 2016 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 20:59 Você executando de forma correta é menos provável que ocorra lesão mas continua muito seguro. De tempos em tempos faça uma periodização para recuperar o sistema nervoso. Periodização como? Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Vou testar o programa stronglift 5x5 pesquisei e parece ser ótimo para progressão de cargas Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Junho 17, 2016 às 21:03 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 21:03 2 minutos atrás, larinha1992 disse: Periodização como? Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk descansar durante algum tempo, eu acho super desnecessário, mas é o que ele quis dizer. 3 minutos atrás, thalesgodoy disse: Aqueça bem antes de iniciar. O que sempre me machucou foi iniciar pesado frio. Executando correto não tem erro. O segredo é esse, agache pesado! Mulher em geral tem algo parecido com um medo de treinar pesado, não sei.... Então esquece isso tudo e põe peso nesse troço. O dia que você sair do treino de pernas com vontade de vomitar é pq tá no caminho certo. eu concordo, agacho tem que ser pesado, mas sair com vontade de vomitar, é pq a pessoa não sabe treinar, se vc respira certo, e treina pesado, deve sair cansado, não vomitando, a final o estômago não é treinado rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larinha1992 13 Postado Junho 17, 2016 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 21:06 eu concordo, agacho tem que ser pesado, mas sair com vontade de vomitar, é pq a pessoa não sabe treinar, se vc respira certo, e treina pesado, deve sair cansado, não vomitando, a final o estômago não é treinado rsrs. Acho que o mais provável é sair sem andar kkk Quanto tempo de intervalo dar a cada série Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZOOM 399 Postado Junho 17, 2016 às 21:09 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 21:09 Para o agachamento, trabalhando de 4 a 6RM, o intervalo mínimo que dou é de 3 minutos. Nos outros exercícios isoladores, o tempo pode variar entre 60 e 120 segundos, vai depender da carga utilizada e da sua capacidade de realizar a série por completa, sem falhar muito antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larinha1992 13 Postado Junho 17, 2016 às 21:29 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 21:29 Para o agachamento, trabalhando de 4 a 6RM, o intervalo mínimo que dou é de 3 minutos. Nos outros exercícios isoladores, o tempo pode variar entre 60 e 120 segundos, vai depender da carga utilizada e da sua capacidade de realizar a série por completa, sem falhar muito antes. Que tipo de treino é esse metabólico ou tensional? Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lothbrok 22 Postado Junho 17, 2016 às 21:56 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 21:56 Agache pesado e profundo como se não houvesse amanhã, 3-4x na semana. Melhor um agachamento pesado e frequente do que um treino lotado de isoladores. Foque apenas no agachamento e dps que desenvolver uns 5 cm de coxa pense em isolar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Junho 17, 2016 às 22:03 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 22:03 Agora, Lothbrok disse: Agache pesado e profundo como se não houvesse amanhã, 3-4x na semana. Melhor um agachamento pesado e frequente do que um treino lotado de isoladores. Foque apenas no agachamento e dps que desenvolver uns 5 cm de coxa pense em isolar. Abraços. errado. isoladores são super importante para quem visa estética. junto com compostos. larinha1992 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larinha1992 13 Postado Junho 17, 2016 às 22:03 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 22:03 Agache pesado e profundo como se não houvesse amanhã, 3-4x na semana. Melhor um agachamento pesado e frequente do que um treino lotado de isoladores. Foque apenas no agachamento e dps que desenvolver uns 5 cm de coxa pense em isolar. Abraços. Como é seu treino de pernas? Se eu for agachar com muito peso vou ter que descansar mais e isso exige tempo Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Junho 17, 2016 às 22:10 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 às 22:10 2 horas atrás, larinha1992 disse: Treino a um ano tá só começando.... siga as dicas acima, progressão de cargas e amplitude.. dieta voltada ao seu objetivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora