Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo - Avaliação STANO PURO

FATERA BODY

Posts Recomendados

- Idade 18
- Altura 1,75
- Peso 70 Kg 
- Percentual de gordura (BF) 12% 
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Crescimento seco
- Dieta usada em conjunto será ciclo de carbos (me dei muito bem com ela)

- Treino abcde (dorsal, ombro e posterior, peito, bíceps e tríceps, quadríceps)

- Estrutura do ciclo (1 mês)

1-4 50 mg de stanozolol landerlan - 1ml dsdn (total de 15ml)

Usarei silimarina durante e depois do ciclo

TPC (1 mês):

1-2 40 mg de tamoxifeno

2-4 20 mg de tamoxifeno

Usando Omega, 3, 6, 9 e Vitamina E

ps: estou indo sem testo pois já tive gineco quando menor, decidi evitar por ser meu primeiro ciclo.

ps2: sem contato com qualquer tipo de bebida alcoolica e dieta seguida na risca durante e depois do ciclo.

Editado por FATERA BODY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Axios disse:

Tá trolando?? Não gosta de sexo?

Melhor pesquisar MUITO e esquecer esse ciclo 

Qualquer um que conheço o mínimo, sabe que usar somente stan é "suicídio" 

Então, sei que deixa a libido lá no chão mesmo, mas prefiro ficar um tempo sem fuder do que ter uma teta pra sempre, aliás acabei de terminar e estou querendo me isolar só para isso nesse mês. Outra opção que me deram seria jogar uma testo como manutenção, no caso durateston no meio do ciclo, o que acha ? Chances grandes de dar gineco com apenas uma aplicada ?

Estou pesquisando, foi apenas um relato, não vou fazer ainda, estou terminando os estudos hehehe ! Obrigado e desculpas ser novato :(

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...