Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
7 minutos atrás, MBD disse:

Pesei 90 kgs ontem anoite, pós treino, algumas horas em jejum.

entendi, desculpa fazer essas ai é que peguei o negocio andando kk, mas tu acha que teu bf diminuiu? como acha que ta o shape em comparação ao começo do relato... acabei de ver aqui, és de floripa né, mora no centro mesmo, palhoça, sj?

Editado por mayan
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, mayan disse:

entendi, desculpa fazer essas ai é que peguei o negocio andando kk, mas tu acha que teu bf diminuiu? como acha que ta o shape em comparação ao começo do relato...

Ah sim, com certeza melhorou cara. Ganhei massa principalmente nos pontos fracos, nítida diferença em ombros e peitoral... Braços melhoraram um pouco também. Costas eram meu ponto forte, continuam sendo, mas agora estão mais equilibradas com o resto do corpo. Pernas não evoluíram absurdamente, mas tiveram  uma melhora, e com a redução do BF os cortes começaram a aparecer, mesmo que de leve.

Postado
Agora, MBD disse:

Floripa mesmo man, próximo da ufsc.

pode cre, moro em palhoça, marcar um dia um treino, reunir a galera de floripa e meter o loko.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, mayan disse:

pode cre, moro em palhoça, marcar um dia um treino, reunir a galera de floripa e meter o loko.

Tem o @Alisson Santos que é aí das tuas áreas. Treinamos uma vez la na academia que eu treino, e to devendo um treino com ele aí na Power Gym.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Tem o @Alisson Santos que é aí das tuas áreas. Treinamos uma vez la na academia que eu treino, e to devendo um treino com ele aí na Power Gym.

claro, conheço ele, ja treinei na academia que ele trampava a uns 2 anos atras, mas porra vou passar vergonha, 200 kg no terra tu racha kkk e ja treinei na power gym tbm, mas n sei como ta hoje em dia...

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, mayan disse:

claro, conheço ele, ja treinei na academia que ele trampava a uns 2 anos atras, mas porra vou passar vergonha, 200 kg no terra tu racha kkk e ja treinei na power gym tbm, mas n sei como ta hoje em dia...

kkkkkkkkkkkkkk tudo certo, é meu único lift "bom", o resto é tudo meia boca kkk... nunca fui lá também, mas pelo que eu vi a academia é da hora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...