Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

pois é man muito perigoso por aqui muitos assaltos , roubos e etc em qualquer lugar da cidade.

Ja visitei Floripa achei muito top muito bonita a cidade paisagens que n se vê em lugar nenhum mas fui fora de temporada então não aproveitei as "praias" de fato, mas noite tranquila acredito que Curitiba está na frente das nossas capitais aqui do sul.

Com certeza... Curitiba é bacana. Namorei uma guria de lá um tempo, gostei bastante da cidade. Mas ainda prefiro aqui rs.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Com certeza... Curitiba é bacana. Namorei uma guria de lá um tempo, gostei bastante da cidade. Mas ainda prefiro aqui rs.

hahah e uma dica traz um casaco e um guarda chuva na mochila por que o clima aqui só Deus sabe o que vai ser no dia seguinte kkkk

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Lucas Denicol disse:

hahah e uma dica traz um casaco e um guarda chuva na mochila por que o clima aqui só Deus sabe o que vai ser no dia seguinte kkkk

Nem fala... vou levar só uma mala pequena pro terno mesmo. É jogo rápido rs.

Postado
Em 11/18/2016 at 08:38, MBD disse:

Não é lá aquelas coisas, já tomei uns importados anos atrás que tinham gosto de veneno... Aqueles eram bons rs.

Update:

Ontem infelizmente não teve treino. Assim que eu cheguei em casa faltou luz porque bateu uma ventania sinistra que derrubou placas e árvores pela cidade, e como tava morto de cansado do trabalho juntei com a preguiça de ter que ir colocar o portão da garagem no manual e fiquei de boa em casa mesmo. Tomei banho no escuro, comi a marmita fria (sem luz, sem microondas) e dormi. Pelo menos foi uma boa noite de sono. Hoje to mais inteiro, vou treinar ombros e se der tempo já treino tríceps junto, e aí deixo pra treinar bíceps amanhã com o treino de posterior de coxas. That's all folks. Abs.

bone crusher é um lixo, eu ganhei um.

os gringos são mt bons... melhora pump, recuperação, vascularização, td.... já o bone crusher... dizem que melhora o foco, dizem.

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, falange- disse:

bone crusher é um lixo, eu ganhei um.

os gringos são mt bons... melhora pump, recuperação, vascularização, td.... já o bone crusher... dizem que melhora o foco, dizem.

Eu gostei do bone crusher. Não espero nenhum milagre de um PW, achei bacana o efeito. Tenho do que reclamar não...

• Moderador
Postado

Update: 

Como dito, ontem anoite fui para Porto Alegre pra uma reunião hoje, que foi muito produtiva por sinal. Treinei costas correndo antes de ir pro aeroporto mas deu tudo certo. Na correria não levei roupa de treino aí abandonei a ideia do AEJ.

Cheguei de volta em florioa agora anoite morto de cansado, aí resolvi ficar de boas e não treinar hoje. Vou descansar que tô pregado. Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Ressuscitando aqui, semana passada foi muito ruim. Cheio de problemas/correrias/funções e um cansaço sem fim que caiu sobre mim, não treinei dois dias.

Tirei o final de semana pra dormir. Essa semana espero voltar com tudo. Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Dia foi meio ruim ontem devido à reforma no prédio aqui no trabalho. Muito pó e poeira por tudo que é lado, minha rinite agradece sqn. Ainda assim, rolou treino de peito. Não aumentei cargas mas foi um treino bem consistente e com intensidade alta. Depois do treino fiquei uma meia hora zonzo ainda.

Não dormi nada essa noite. Não era mal estar nem nada do tipo, só fiquei sem sono mesmo. Espero não dormir na mesa do trabalho durante o dia...

Postado
27 minutos atrás, MBD disse:

Você sempre treinou em casa mesmo? Me tira uma dúvida irmão, quanto seria (baseando na SUA vivência) um nível de testo pra ver melhorar significativas nas atividades diárias (não só na hipertrofia)?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Pivateli disse:

Você sempre treinou em casa mesmo? Me tira uma dúvida irmão, quanto seria (baseando na SUA vivência) um nível de testo pra ver melhorar significativas nas atividades diárias (não só na hipertrofia)?

Em casa? Onde foi que eu disse isso? rsrs eu treino em academia brother...

Cara para qualidade de vida no geral, disposição etc, entre 1200 a 1500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...