Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

chega a fazer refeed de quanto em quanto tempo ? Eu gosto de usar IF e low carb em cutting pra mim é uma estratégia que caiu muito bem.

Eu tenho uma ref. livre de até 1200 kcals por semana. Tem semanas que faço, semanas que não faço. Quando faço, sempre é no final de semana. Nesse sábado minha mãe fez macarrão integral com camarão, mas entrou no pós treino de pernas e os macros ficaram parecidos então não contei como fora da dieta. Aí ontem comi um hamburger, ainda assim ficou bem próximo dos macros e das kcals.

Não sou fã de fazer um dia inteiro de lixo ou ficar um dia todo fazendo refeed. Me sinto bem baixas calorias, e minha performance não cai tanto, só fico com fome. Mas fome já é algo que aprendi a viver com rs.

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, MBD disse:

Eu tenho uma ref. livre de até 1200 kcals por semana. Tem semanas que faço, semanas que não faço. Quando faço, sempre é no final de semana. Nesse sábado minha mãe fez macarrão integral com camarão, mas entrou no pós treino de pernas e os macros ficaram parecidos então não contei como fora da dieta. Aí ontem comi um hamburger, ainda assim ficou bem próximo dos macros e das kcals.

Não sou fã de fazer um dia inteiro de lixo ou ficar um dia todo fazendo refeed. Me sinto bem baixas calorias, e minha performance não cai tanto, só fico com fome. Mas fome já é algo que aprendi a viver com rs.

top man, esse cuidado mais extremo com os refeeds tenho mais na finaleira mesmo, as vezes da uma escapada. Vou acompanhando aqui boa sorte na jornada mano!

• Moderador
Postado
Agora, Lucas Denicol disse:

top man, esse cuidado mais extremo com os refeeds tenho mais na finaleira mesmo, as vezes da uma escapada. Vou acompanhando aqui boa sorte na jornada mano!

É que sou bem sensível. Uma lixada maior já dá uma cagada sinistra no shape. Tamo junto, abs!

Postado
Em 17/06/2016 at 14:53, MBD disse:

Pois é, acho que foi um acumulo de fatores mesmo.

Todos aprendemos juntos :) 

Competição só se fosse de PL porque meu Deadlift é bom. Palcos nem pensar (não nos próximos anos).

Obrigado tio.

Tks! A ideia é disseminar conhecimento por aqui.

Hoje não vai ter treino, pois agora no início da tarde fiz uma sessão de foto aplicação para o tratamento das acnes, e após a aplicação recomenda-se não suar por até 48 horas. Como eu suo igual uma porca gorda no verão, é tenso. Era pra ter treinado braços hoje cedo mas tava chovendo muito, aí não animei sair da cama. Sobre a foto aplicação: é uma máquina que serve também para depilação definitiva, mas não é o "laser" comum (que dizem ser bem dolorido). Essa máquina é um esquema diferente, trabalha com uma luz pulsada de alta frequência que não sei explicar detalhes, mas posso garantir: Depois da primeira sessão minhas acnes reduziram em torno de 85%. Hoje foi a terceira, estão previstas de 8 a 10 sessões.

Abraços!

Qual o nome do procedimento que você estava fazendo para acnes?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, XxRolim disse:

Qual o nome do procedimento que você estava fazendo para acnes?

Chama LIP - Aplicação de Luz Intensa Pulsada. É um tratamento um pouco diferente do Laser, utilizado para os mesmos fins. A diferença é basicamente o preço e a dor, rs. O laser dói bem mais. Essa Luz é bem tranquila, começa a ficar mais dolorido lá pela 6ª ou 7ª sessão, pois a cada sessão a regulagem da máquina muda e fica mais forte. Se não me engano também é essa tecnologia que utilizam para remoção de tatuagens. Eu finalizei o tratamento, agora estou na fase de manutenção. Uma aplicação a cada 60 dias aproximadamente, e se der tudo certo aumento para 90 dias de intervalo.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Chama LIP - Aplicação de Luz Intensa Pulsada. É um tratamento um pouco diferente do Laser, utilizado para os mesmos fins. A diferença é basicamente o preço e a dor, rs. O laser dói bem mais. Essa Luz é bem tranquila, começa a ficar mais dolorido lá pela 6ª ou 7ª sessão, pois a cada sessão a regulagem da máquina muda e fica mais forte. Se não me engano também é essa tecnologia que utilizam para remoção de tatuagens. Eu finalizei o tratamento, agora estou na fase de manutenção. Uma aplicação a cada 60 dias aproximadamente, e se der tudo certo aumento para 90 dias de intervalo.

Valeu brother vou dar uma pesquisada sobre esse tipo de tratamento

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Update:

Sexta-feira foi dia de treino de braços, tudo 100%. Aumentei algumas cargas no bíceps, tríceps ficou na mesma.

Sábado teve treino de posterior de coxa, tudo nos conformes. Cadência e intensidade sempre melhorando.

Domingo normalmente é off, dormi bastante, mas final de tarde saí pra fazer um cardio leve (caminhada) de 1 hora e pouco, só pra não ficar parado mesmo.

Hoje tem treino de peito, to pensando em mandar costas junto já que amanhã a academia não vai abrir no feriado. Até +.

Será que não é mais proveitoso treinar peito hoje e fazer umas barra-fixas no parque/bosque/praça amanhã?

Pelo menos você não fica parado, a não ser que faça um aeróbico, né kkkk

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, pedroferraz disse:

Será que não é mais proveitoso treinar peito hoje e fazer umas barra-fixas no parque/bosque/praça amanhã?

Pelo menos você não fica parado, a não ser que faça um aeróbico, né kkkk

Num sei, to nessa dúvida... Talvez eu dê uma reduzida no treino de pernas quarta e mescle daí, pernas e costas (faz mais sentido pra mim). To avaliando ainda, tenho que ver como vou estar quando finalizar o treino de peito, morto ou vivo rs.

Ao mesmo tempo que acho melhor treinar costas com pernas, se eu fizesse peito e costas hoje seria um baita treino de depleção, me ajudaria na perca de peso. Sei lá... Vou avaliar hoje anoite. A ideia das barras é bacana...

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Num sei, to nessa dúvida... Talvez eu dê uma reduzida no treino de pernas quarta e mescle daí, pernas e costas (faz mais sentido pra mim). To avaliando ainda, tenho que ver como vou estar quando finalizar o treino de peito, morto ou vivo rs.

Ao mesmo tempo que acho melhor treinar costas com pernas, se eu fizesse peito e costas hoje seria um baita treino de depleção, me ajudaria na perca de peso. Sei lá... Vou avaliar hoje anoite. A ideia das barras é bacana...

Ah sim, 3 opções válidas.

Uma quarta opção mais "RRARDICÓR" seria treinar costas com pouco volume (3~4 séries até a falha) na segunda e na quarta, ao fim dos treinos respectivos de cada dia.

Eu também estou no mesmo dilema, e ainda decidindo o que farei kkk

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, pedroferraz disse:

Ah sim, 3 opções válidas.

Uma quarta opção mais "RRARDICÓR" seria treinar costas com pouco volume (3~4 séries até a falha) na segunda e na quarta, ao fim dos treinos respectivos de cada dia.

Eu também estou no mesmo dilema, e ainda decidindo o que farei kkk

Po isso dai é bem fácil, não acho nada hardcore kkkk... Dá pra fazer umas 12 séries de boa em cada dia, eu acho kkkk... Vamo vê. Se decidir algo, avisa aí kkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...