Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Agora, Pivateli disse:

Ta fazendo IF agora? quantas horas de jejum?

Normalmente eu faço 14 a 16 horas, mas como reduzi as calorias de ontem pra hoje (reduzi o pós sólido e cortei a pasta de amendoim anoite) to roendo o pé da mesa quase. Última ref. ontem foi 22:30.

• Moderador
Postado

Update:

Treinão de costas bolado ontem. Aumentei algumas cargas, botei cadência mais lenta em alguns, saí da academia morto. 

Como tinha feito cardio ontem pela manhã e foi o primeiro dia com a dieta bem apertada, hoje não tive energias pra levantar cedo e fazer cardio, mas compensarei fazendo um pouco antes do leg day.

Fome define meu humor. Até +.

• Moderador
Postado

Então está passando fome??

I don't believe !!!  

Mas a causa é  justa e o verão está aí, então faz pose de saciado e mantenha a barriga vazia. 

Os resultados serão a recompensa. 

Guarda essas palavras e me devolve qdo eu estiver passando fome. 

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Fefe disse:

Então está passando fome??

I don't believe !!!  

Mas a causa é  justa e o verão está aí, então faz pose de saciado e mantenha a barriga vazia. 

Os resultados serão a recompensa. 

Guarda essas palavras e me devolve qdo eu estiver passando fome. 

Fome, muita fome... Normalmente eu como frango à noite pela praticidade, mas ontem assei uma carne já que carne vermelha "me sustenta" por mais tempo. Não tá fácil, viu?

Update:

Ontem foi dia de treinar pernas. Depois de algumas semanas me sentindo morto, finalmente ontem rolou um treino de bater no peito e se orgulhar. Única carga que aumentei foi no agacho, indo até 112 kgs pra 3 reps. Fora isso todo o treino seguiu "normal", porém com muito mais intensidade e disposição. O suor na camiseta estava absurdo, e olha que ontem nem tava tão calor assim anoite.

Hoje tem treino de ombros, e se minhas pernas não reclamarem do treino de ontem, vai ter cardio também. Até +.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem foi dia de treinar ombros. Cheguei em casa bem cansado do trabalho, dei aquela desmaiada rápida de 5 minutos e fui treinar. Treino rendeu bem. Aumentei as cargas nas elevações laterais, e mantive o resto. Pump foi bom mas hoje não sinto aquela dmt que denuncia o estrago do treino, então acho que vou ter que aumentar a intensidade mesmo. Negócio complicado esse tal de ombro hein?

Hoje tem treino de arms. Não me pesei nos últimos dias, mas desde que apertei a dieta já senti uma melhora no pãnceps. Abs.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta-feira foi dia de treino de braços, tudo 100%. Aumentei algumas cargas no bíceps, tríceps ficou na mesma.

Sábado teve treino de posterior de coxa, tudo nos conformes. Cadência e intensidade sempre melhorando.

Domingo normalmente é off, dormi bastante, mas final de tarde saí pra fazer um cardio leve (caminhada) de 1 hora e pouco, só pra não ficar parado mesmo.

Hoje tem treino de peito, to pensando em mandar costas junto já que amanhã a academia não vai abrir no feriado. Até +.

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

está com quantas kcals depois de apertar um pouco mais a dieta man ? está fazendo IF com low carb / keto ?

1750 a 1800 marromenos.

14 a 18h de jejum, low carb.

Macros estão aproximadamente: prot 205, carbs 90, fat 60, variando pouca coisa...

30 a 40% do carb no pre treino, o resto no pós treino.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

1750 a 1800 marromenos.

14 a 18h de jejum, low carb.

Macros estão aproximadamente: prot 205, carbs 90, fat 60, variando pouca coisa...

30 a 40% do carb no pre treino, o resto no pós treino.

chega a fazer refeed de quanto em quanto tempo ? Eu gosto de usar IF e low carb em cutting pra mim é uma estratégia que caiu muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...