Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

Não acredito!

Cadê as corridas ao ar livre?

Tempo ruim?

Preguiça e comodidade ?

Nem ia fazer... aí entre não fazer e sofrer na esteira encarei a 2a opção mesmo :/ 

Publicidade

• Moderador
Postado

Falta treinar um dia com a franguinha  chamada Fefe.

E continua me inspirando pra treinar.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Falta treinar um dia com a franguinha  chamada Fefe.

E continua me inspirando pra treinar.

Ô Fefe, em breve realizaremos isso, promessa é dívida!

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Alisson Santos disse:

Maldito Netflix e maldito Angeloni que oferecem comodidade na cama kakakakka... Aaaah valeu pelo 'grande" nois.

Foda kkkkkkk

Update:

Ontem teve treino de ombros. Eu tava "endiabrado" então aumentei os pesos em quase tudo, + intensidade, e até adicionei umas séries extras. Fiz a aplicação no deltoide posterior do lado direito que eu havia relatado como ponto fraco. Além disso, tomei também 10mg tadalafil pra dar aquela inchada nos ombros. Posso dizer que a diferença foi nítida. Ontem mesmo depois do banho (já sem pump) analisei pelos mesmos ângulos de antes e o volume ali já melhorou bem. Claro que muito é devido à aplicação local (mesmo sendo apenas 0,9ml), mas o efeito foi imediato. Talvez esse efeito também seja pelo fato de eu concentrar mais a contração no lado fraco justamente para dar ênfase ali. Fazia tempo que não fazia encolhimento com barra, foram 95kgs x 15, 115 x 15, 135 x 12, 155 x12 (x 2) e 115 x 20. Até que o ombro guenta um "pesinho". Tive que migrar pra barra porque o halter mais pesado é de 36, aí fica foda dar algum estímulo.

Fechei o treino com 30 min de esteira (intermináveis, diga-se de passagem), mas pelo menos com música e lendo o fórum foi de boa. Dos 30 minutos intercalei caminhada rápida com corrida, devo ter corrido uns 12 minutos desses 30.

Hoje tem treino de braços B)

Até +.

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Tenho medo de usar tadafil e engravidar a mulher kaka

É um risco a se correr... kkkkk

Postado

Acompanhando...

Curtiu o treino de um grupo muscular por dia? Treino A-F tb mas jogo dois musculos, Peito-Ombro, Posterior Triceps, Costas Biceps, Perna foco em quadriceps, peito ombro, e costas e posterior... Foda é focar no meu ponto fraco, que ao meu ver é todos kkkkk

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Acompanhando...

Curtiu o treino de um grupo muscular por dia? Treino A-F tb mas jogo dois musculos, Peito-Ombro, Posterior Triceps, Costas Biceps, Perna foco em quadriceps, peito ombro, e costas e posterior... Foda é focar no meu ponto fraco, que ao meu ver é todos kkkkk

Sim cara, gosto bastante. De fato um volume maior em um dia junto de um descanso maior, me fez evoluir bem. Antes eu fazia ABC 2x, cansava muito e não conseguia dar o estímulo necessário, mesmo treinando 2x na semana o mesmo músculo. Tenho evoluído bem mais assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...