Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Ai doido, aguenta fazer o treino com 2 grupos musculares? haha :D partiu...

Claro que nóis guenta... Fiquei um tempão treinando mais de um grupo no mesmo dia. Aqui é hardicori, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Update:

Ontem foi treino de petchos, e infelizmente, o verão na academia chegou. Tive que trocar a ordem dos exercícios por causa de dois canalhas que não largavam o supino reto, fora que era tão pouco peso que nem revezar dava... Aí comecei pelo inclinado. Na hora do declinado tive que esperar quase 10 min porque o fiadamae não largava o wpp e ficava arrumando o cabelo no espelho. Só tem um banco que declina BEM, e era justo nesse que o cabra estava... Putakeepareyou. Enfim... Finalizei com crucifixo, abdominais (com direito à cãibras) e 25 min de cardio na esteira mesmo. 

Hoje seria treino de costas mas vou adiantar o treino de pernas de amanhã, pra poder treinar costas amanhã com o mamute @Alisson Santos. Abraços.

Link para o comentário

7 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem foi treino de petchos, e infelizmente, o verão na academia chegou. Tive que trocar a ordem dos exercícios por causa de dois canalhas que não largavam o supino reto, fora que era tão pouco peso que nem revezar dava... Aí comecei pelo inclinado. Na hora do declinado tive que esperar quase 10 min porque o fiadamae não largava o wpp e ficava arrumando o cabelo no espelho. Só tem um banco que declina BEM, e era justo nesse que o cabra estava... Putakeepareyou. Enfim... Finalizei com crucifixo, abdominais (com direito à cãibras) e 25 min de cardio na esteira mesmo. 

Hoje seria treino de costas mas vou adiantar o treino de pernas de amanhã, pra poder treinar costas amanhã com o mamute @Alisson Santos. Abraços.

Nada contra os iniciantes, pelo contrário... maaaaaaaas, quando eu quero fazer algo, já mando vazar, e se não levantar eu derrubo kakaka

Link para o comentário

15 minutos atrás, mootley disse:

É comum ter câimbras em abdominais? Porque eu tenho com frequência, principalmente se fizer aquelas bem concentradas. Fico achando que é fraqueza do músculo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Já aconteceu algumas vezes comigo, principalmente quando jogo um bi-set... mas vc dizer que acontece com frequência dai é estranho

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, mootley disse:

É comum ter câimbras em abdominais? Porque eu tenho com frequência, principalmente se fizer aquelas bem concentradas. Fico achando que é fraqueza do músculo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Comigo não é comum, raramente tenho. Costumo fazer amplitude grande e com carga. Ontem fiz o inverso, sem peso e super concentrado. Morri em duas séries, pra variar o estímulo mesmo.

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Já aconteceu algumas vezes comigo, principalmente quando jogo um bi-set... mas vc dizer que acontece com frequência dai é estranho

Comigo ocorre bem pouco... pouco mesmo. Mas quando ocorre... é de morrer ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...