Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
58 minutos atrás, Corleone disse:

Ainda está com oxan, né?

Mas quando o ciclo é só de injetáveis rola uma birita nesses churrascos?

Fala man, ainda estou sim.

Cara pra ser bem sincero eu sou um cara que bebe muito pouco. Raramente mesmo. Nem me apego à isso. Prefiro comida do que bebida. Não tenho essa frescura de não beber com orais. Eventualmente rola uma cerveja artesanal. Não deixo de curtir um momento ou outro que é bem esporádico por conta do fígado não. O meu é bem bom (modéstia a parte), meus exames nunca se alteram, e frequentemente uso chás de boldo e carqueja que sempre deixam ele zerado. Fora os vários litros de água diários...

• Moderador
Postado
Agora, Corleone disse:

Massa. Também penso assim.

Esporadicamente e não exagerando, por que não?

Vejo muito nego praticamente deixando de viver quando tá ciclando.

Pois é... Eu não sou atleta e não pretendo ser. Se eu penso que evitando 100% de qualquer possível porcaria eu teria um resultado digamos, 20% melhor? Pode até ser que sim... Mas na fase que eu to hoje eu sei que posso me dar ao luxo de tomar uma IPA artesanal a cada 15, 25 dias... Não vou morrer e não vai acabar com todo meu processo de evolução. É diferente de o cara cagar a dieta no final de semana todo comendo lixo, pizza e etc... Esses danos eu já considero mais pesados, e o embaço é maior. Agora um vinhozinho aqui ou ali, não mata ninguém. A diferença entre o remédio e o veneno é sempre a dose. Quem sabe fazer tudo moderadamente, vive bem.

Salvo aqueles casos que realmente o cara vem de um quadro hormonal BEM desfavorável e precisa ajeitar a vida toda pra botar o corpo em ordem. Aí eu acho que cabe um período maior de restrições, seja de 30, 60, 90 ou até 180 dias dependendo o caso. Tem de se avaliar o cenário todo.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Shrödinger disse:

Se eu passo 15 dias sem tomar um goró, começo a me tremer todo kkkkkkk

Isso porque tu toma quase todo dia né, manguaça! kkkkkkkkkkkkkk

Postado

kie do cara, aquele copinho de algum álcool só p/ deixar o sujeito atordoado e esconder a fadiga. Brincadeira, esse sábado foi a vez da lager da paulaner, por sinal caiu muito bem depois do treino, bem levinha.

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Essa história de carbo gel do @Ricardo Queiroz é tudo mentira, ele coloca é umas biritas pra fazer as traill dele.. HUEHUEHUE

Carbo gel, sei... :ph34r_anim:

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

kie do cara, aquele copinho de algum álcool só p/ deixar o sujeito atordoado e esconder a fadiga. Brincadeira, esse sábado foi a vez da lager da paulaner.

Vou mudar o nome do diário para "Alcoólicos Anônimos da Pracinha Bodyweight Calisthenics olhar 43", o que vocês acham? :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...