Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Ontem teve treino expresso de tetas porque tinha um compromisso anoite, mas o treino foi muito bom. Treinei com um amigo que é virado num mamute (maluco aquece com 100kgs no supino) então já podem imaginar o meu sofrimento pra tentar acompanhar bem de longe o cara. Foi da hora. Hoje vou treinar costas. Correria no trampo. Abs!

Publicidade

• Moderador
Postado
53 minutos atrás, MBD disse:

sofrimento

Palavra chave que leva rumo aos resultados.

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Fefe disse:

Palavra chave que leva rumo aos resultados.

Treininho de aniversário e acho que surra no peitoral é uma expressão que define melhor rs. Sabe aquele movimento de levantar a garrafa dágua pra beber? Tá foda.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Vc com dor nos uppers e eu nos lowers.

Agora é esperar o crescimento.

Nossa senhora do anabolismo nos dê forças.

• Moderador
Postado

Update:

Ontem foi dia de treinar costas, conforme programado. Treino rendeu bem, apesar de ter ido treinar um pouco mais tarde. Foi bom porque a academia já não estava tão cheia. Dei um up nos pesos em alguns exercícios, finalizei o terra com 172 pra 8 reps tranquilo. To pensando em reduzir o volume e treinar força por umas semanas e tirar o PR pra ver como está, porque o volume tá vindo, penso que a marca deve ter melhorado também. Hoje tem leg fucking day. Abraços.

• Moderador
Postado

Update: 

Ontem foi leg day conforme programado. Consegui dar uma aumentada nas cargas, saí com os quadz moídos. Hoje ainda tô meio mancando rs. A noite teremos treino de ombros. Consegui eliminar parte da retenção e um pouco de banha, voltei pra casa dos 90 kgs. Quero baixar mais 2 ou 3 ainda. Abs.

• Moderador
Postado

E os aeróbicos?  Não vejo vc falando mais disso, e  o peso continua subindo, monstrinho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...