Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Seguindo, tem fotos de como tava a situação das espinhas? e depois da sessão 1? muito curioso com o procedimento.. apesar de eu ter a sorte de não ter tido problemas com isso [emoji3]

Acabei não tirando fotos do caso em si, mas devo ter uma ou outra que apareça, depois vou ver na memoria do celular.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado (editado)
22 minutos atrás, MBD disse:

Acabei não tirando fotos do caso em si, mas devo ter uma ou outra que apareça, depois vou ver na memoria do celular.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

MDB, Foi acne cística com características hormonais? A minha FOI! Peito e pescoço, estou tratando com roacutan. Creio que o motivo do meu caso foi o fato de abrir 1 capsula de anastra de 1mg e tentar dividir por 3 a olho nú ( PIOR COISA QUE UM CARA PODE FAZER EM CRUISE), DURANTE 4 MESES!!! Vi minha pele piorar aos poucos e tome anastro... E assim foi ate eu  mandar manipular em doses de 0,5 3x semana. Diminuiu bem o surgimento de novas espinhas e estou utilizando roacutan para tratar o estrago. Meus exames de colesterol/TGO melhorou pòs roacutan até kkk (Meu corpo não guentava mais chá verde +. tretaciclina)

Editado por themanuel13
  • Moderador
Postado
MDB, Foi acne cística com características hormonais? A minha FOI! Peito e pescoço, estou tratando com roacutan. Creio que o motivo do meu caso foi o fato de abrir 1 capsula de anastra de 1mg e tentar dividir por 3 a olho nú ( PIOR COISA QUE UM CARA PODE FAZER EM CRUISE), DURANTE 4 MESES!!! Vi minha pele piorar aos poucos e tome anastro... E assim foi ate eu  mandar manipular em doses de 0,5 3x semana. Diminuir bem o surgimento de novas espinhas e estou utilizando roacutan. Meus exames de colesterol/TGO melhorou pòs roacutan até kkk (Meu corpo não guentava mais chá verde +. tretaciclina)

Meu caso não devia ser hormonal diretamente, pois os exames estavam todos OK. Só vou tentar o roacutan em último caso. As minhas são nas costas e ombros.

Postado
22 minutos atrás, MBD disse:

Meu caso não devia ser hormonal diretamente, pois os exames estavam todos OK. Só vou tentar o roacutan em último caso. As minhas são nas costas e ombros.

Assim que você descobrir ou desconfiar de algum problema que possa ter gerado o caso. Manda pra nós. Vlw abraço

• Moderador
Postado
Agora, themanuel13 disse:

Assim que você descobrir ou desconfiar de algum problema que possa ter gerado o caso. Manda pra nós. Vlw abraço

Provavelmente era bactéria mesmo. O tratamento da luz pulsada mata a acne e higieniza os poros, junto disso fiz o tratamento com cefalexina durante uma semana e melhorou bastante, mas ainda não tá 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...