Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Update:

Dia cheio de trabalho hoje, potaquepareo, correria. Ontem treinei pernas, tudo ok. Mantive as cargas, intensidade, cadência, etc. Sofri um pouco porque como treinei posterior segunda-feira (atrasado pq era pra ser sábado) ainda estou meio dolorido. Mas hoje tem quiropraxia então já vou colocar tudo no lugar. Sem muito tempo hoje porque to com mil coisas pra fazer. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Update:

Quase meio dia e estava tão entretido com as tretas os tópicos do fórum que quaaaase esqueço de atualizar isso aqui. Let's do the business:

Ontem foi uma correria do demo, crendeuspai. Mas deu tudo certo. Reunião atrasou um pouco, saí correndo pra quiropraxia (já disse anteriormente, faço toda quinta-feira - quando as reuniões me permitem) e pra ajudar algo trancou o trânsito de Florianópolis (novidade?), então foram quase 40 minutos mortos na fila. Sessão de quiro mais corrida, mas ok. Saí de lá e fui encontrar a primeira dama pra fazermos um cardio leve, caminhada de 60 minutos na beira-mar continental. 

Cardio concluído, fui direto pra academia. Treino de ombros 100%, tava na estica e paguei 5 séries a mais de elevação lateral no final porque sim. No banho percebi que o pump ainda estava da hora, dormi feliz.

Hoje tem treino de braços, ganhei uma dose dum pré treino "mesomorph" que vou tomar hoje pra ver qual é. Por enquanto é só. Abraços!

Link para o comentário

• Moderador
14 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Não lembro de ter lido, mas sua patroa treina com você ou só faz uns cardios?

Via de regra ela treina comigo. Terças, quartas, sextas e sábados. Eu treino ela, no caso. Mas essa semana devido à uma sinusite braba ela não treinou terça e quarta, aí ontem fizemos esse cardio pra compensar um pouco o consumo calórico ao menos, mas hoje já deve treinar normalmente.

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Quase meio dia e estava tão entretido com as tretas os tópicos do fórum que quaaaase esqueço de atualizar isso aqui. Let's do the business:

Ontem foi uma correria do demo, crendeuspai. Mas deu tudo certo. Reunião atrasou um pouco, saí correndo pra quiropraxia (já disse anteriormente, faço toda quinta-feira - quando as reuniões me permitem) e pra ajudar algo trancou o trânsito de Florianópolis (novidade?), então foram quase 40 minutos mortos na fila. Sessão de quiro mais corrida, mas ok. Saí de lá e fui encontrar a primeira dama pra fazermos um cardio leve, caminhada de 60 minutos na beira-mar continental. 

Cardio concluído, fui direto pra academia. Treino de ombros 100%, tava na estica e paguei 5 séries a mais de elevação lateral no final porque sim. No banho percebi que o pump ainda estava da hora, dormi feliz.

Hoje tem treino de braços, ganhei uma dose dum pré treino "mesomorph" que vou tomar hoje pra ver qual é. Por enquanto é só. Abraços!

Relata os efeitos desse pré-treino, esse é com DMAA? Relate sobre ele depois, tenho interesse!!! @MBD

Link para o comentário

• Moderador
Agora, dgl123 disse:

Ahhh, não é esse. É um que tem DMAA, esse não tem beta alalina, carnosina? Deve ser fraco.

Pois é, o cara que trabalha comigo ganhou e ficou com medinho do que andou lendo na internet, mas também acho que ele deve ter lido de algum outro que seja mais completo. Achei esse franquinho, mas de graça... vamos ver qual é :) 

Link para o comentário

16 minutos atrás, MBD disse:

Pois é, o cara que trabalha comigo ganhou e ficou com medinho do que andou lendo na internet, mas também acho que ele deve ter lido de algum outro que seja mais completo. Achei esse franquinho, mas de graça... vamos ver qual é :) 

Mesmo assim posta o efeito! kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...