Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

10 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em cadeia posterior conforme programado. Confesso que eu QUASE não fui treinar. Trabalhei até tarde, tive reunião, cheguei em casa tarde. Como nessa academia só com horário marcado, e o último horário era as 21:45... Entre as 21 e as 21:45 eu deitei e cheguei a pescar algumas vezes. Mas levantei e fui antes que pegasse de vez no sono. Foi bom ter ido, apesar da estrutura limitante (equipamentos meia boca, com geometria ruim e pouquíssima manutenção) o treino foi bem intenso e consegui trabalhar bem. Confesso que cada vez uma academia em estruturada faz muita falta.

Hoje vou treinar ombros, é um treino mais rápido. Se der tempo, estimular um pouco de braços também.

Abs

Que djabo de academia é essa Marcelão? Pedreiros gym?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Que djabo de academia é essa Marcelão? Pedreiros gym?

Po véi é uma acadaemia de bairro, simples. low cost. Os estofamentos quase todos rasgados, equipamentos baratos, com geometria ruim, aqueles halteres que estão sempre frouxos, etc..

Link para o comentário

3 horas atrás, MBD disse:

Po véi é uma acadaemia de bairro, simples. low cost. Os estofamentos quase todos rasgados, equipamentos baratos, com geometria ruim, aqueles halteres que estão sempre frouxos, etc..

parece aonde eu frequento kkkkk....

só custo que não é low 😐

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

parece aonde eu frequento kkkkk....

só custo que não é low 😐

Aqui também não é. Eu paguei 140 por um mês avulso. Pra universitário é 100. No anual é 80, parece. Mas como eu to temporário, não tem porque fechar pacote.

Link para o comentário

4 horas atrás, MBD disse:

Eu gosto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Aqui também não é. Eu paguei 140 por um mês avulso. Pra universitário é 100. No anual é 80, parece. Mas como eu to temporário, não tem porque fechar pacote.

Krai, foi assaltado kkkk.....

aqui tem engenharia do corpo por 40 pilas mas é muito boilagem, não gostei não...

Link para o comentário

Em 09/07/2021 em 10:07, MBD disse:

(equipamentos meia boca, com geometria ruim e pouquíssima manutenção)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa aí é minha realidade ó kkk, por isso estou todo torto kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...