Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

O bode velho do Louie não sabe de nada, não dá muita atenção ao que ele escreve e fala não

Ah vá, sou fã daquele maldito, tenho até uma camiseta da westside barbell :ph34r:

1 minuto atrás, {..mAthEUs..} disse:

Stiff

Mostrar conteúdo oculto

stiff.jpg

RDL

Mostrar conteúdo oculto

Romanian_Deadlift1.png

Pra mim isso dai (imagens) é a mesma coisa, a diferença é que o jovem deve ter um encurtamento sinistro de glúteo e posterior kkkkkkk

Mas sério, esqueçam os nomes. Eu faço DEADLIFT porras. Tiro aquela desgraça do chão e só considero 1 rep quando encosto novamente no chão.

3 minutos atrás, Aless disse:

Vamos fazer uma vídeo conferência e discutir isso? :P

Anyways, dei risada:

- MBD: Posso revezar?

- Fulano: Pode sim, mas vou aumentar 5kgs!

- M: Tranquilo amigo, eu vou aumentar 25...

- F: :o

Agora não dá, estou em outra video conferência. De tarde eu posso kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
1 hora atrás, MBD disse:

Pra mim isso dai (imagens) é a mesma coisa, a diferença é que o jovem deve ter um encurtamento sinistro de glúteo e posterior kkkkkkk

Vou entrar de bicão e pagar de babaca. Mas vou compensar seguindo o diário uhahuauha
1 - É Terra Romeno, não Romano (ok, isso foi bem babaca e irrelevante hahaha)
2 - Tem uma diferença relevante do Stiff pro Romeno e não são só as pernas, no Stiff é permitido que você faça um movimento de flexão e extensão da lombar (conforme se ve na foto que o Matheus postou), no RDL você trava a lombar e basicamente só exercita ela de forma isométrica. Fontes.
Mas é fato que aqui no BR eu acho que nunca vi ninguém fazer Stiff do jeito "correto", só vejo as pessoas fazendo RDL de forma incorreta e chamam de Stiff.

Editado por Quântico
Postado
5 minutos atrás, Quântico disse:

Sim, tanto que em muitas imagens que ilustram o Stiff, não ilustram ele de forma "correta". Falei correta entre aspas porque não é que a forma é incorreta, apenas um pouco menos eficiente, já que mal não vai fazer, só vai deixar de executar um movimento um pouco mais completo. 

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Quântico disse:

Vou entrar de bicão e pagar de babaca. Mas vou compensar seguindo o diário uhahuauha
1 - É Terra Romeno, não Romano (ok, isso foi bem babaca e irrelevante hahaha)
2 - Tem uma diferença relevante do Stiff pro Romeno e não são só as pernas, no Stiff é permitido que você faça um movimento de flexão e extensão da lombar (conforme se ve na foto que o Matheus postou), no RDL você trava a lombar e basicamente só exercita ela de forma isométrica. Fontes.
Mas é fato que aqui no BR eu acho que nunca vi ninguém fazer Stiff do jeito "correto", só vejo as pessoas fazendo RDL de forma incorreta e chamam de Stiff.

1 - Altamente babaca, mas ok tá perdoado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 - Então o meu stiff na verdade é um RDL porque eu não me permito "desligar" a lombar. E meu deadlift é um deadlift rsrs

CHEGA DE NOMES, VAMOS LEVANTAR PESO PORRA!

MjAxMi00OTE3ZTBmNTUxNDRlYmE5.png

let-s-lift-heavy-things-t-shirts-men-s-t

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...