Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Update:

Quinta-feira treinei quadz. Foi um treino no mesmo esquema do anterior. Poucos exercícios, bom volume. 

Sexta-feira encontrei um amigo de longa data que estava na cidade para resolver uns compromissos e fomos treinar juntos. Como fomos numa academia low cost e tinha aquele esquema de agendamento e hora para treinar, fizemos 30 min de Bíceps + Tríceps intercalando, quase nada de descanso (quase um cardio), e depois mais 30 min de ombros. Foi um bom treino.

Descansei sábado e domingo. Hoje vou treinar costas.

Abs

Publicidade

• Moderador
Postado

Update:

Segunda-feira rolou treino de costas. Foi um bom treino, fiz 2 puxadas, 2 remadas e um meio terra subindo até 210 pra 5 reps. Foi um excelente estímulo.

Ontem treinei peito e estimulei tríceps. Treinei com um conhecido da academia aí reduzi um pouco as cargas mas compensamos no volume. O estímulo foi um pouco diferente do habitual mas acho que deu bom. Fechei com um estímulo pra tríceps.

Hoje vou treinar pernas posterior e amanhã ombros ou braços, ainda não decidi.

Abs

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

210kgs ..... "estimulo"

carai....bicho brabo da porra kkkkkkkk

De leve pow, para se fazer catioro!

Update:

Ontem treinei pernas posterior e glúteos. Treino foi bom, alta intensidade e boas cargas. Inverti um pouco a ordem dos exercícios e senti que o controle muscular melhorou no decorrer do treino (colocando o stiff no meio e não no início). 

Hoje vou treinar ombros, estimular de leve bíceps e tríceps e amanhã descansar.

Abs

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

(colocando o stiff no meio e não no início). 

eu nao sei se possui alguma logica cientifica e pá, mas eu curto mto alternar as flexoras com stiffs e semelhantes....sinto pegar bagari fazendo nessa pegada.....faz algum sentido isso ou é só psicagem minha mesmo?

Postado
56 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu nao sei se possui alguma logica cientifica e pá, mas eu curto mto alternar as flexoras com stiffs e semelhantes....sinto pegar bagari fazendo nessa pegada.....faz algum sentido isso ou é só psicagem minha mesmo?

Boa pergunta, tenho a mesma curiosidade

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

A direção do toque muda né. Flexão o torque é sentido quadril e stiff (extensão) o torque é sentido joelho. O foco do drive da força nos movimentos é aplicado nas fases diferentes. Na flexão é na concêntrica e no stiff na excêntrica.

O que é certo pra mim é que incluindo ele antes ou depois de outros exercícios muda completamente a dinâmica, até mesmo pela ativação/desgaste prévios.

• Moderador
Postado

Update:

Descanso desde quinta realizado. Acabei saindo pra encontrar um amigo depois do trabalho e não treinei.

Sexta peguei a estrada rumo à Curitiba para um aniversário e retornei só ontem a noite. Sem treino.

Hoje retomo a rotina. Ombros + Braços.

Abs

• Moderador
Postado

Update:

Ontem treinei braços + ombros. Foram 3 exercícios e 15 séries totais para cada, fechando 45 séries no treino. Ficou um pouco mais longo do que o normal, mas foi bom. Peso bateu 96 ontem a noite, depois do treino e antes da janta.

Hoje vou treinar peito.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...