Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tenho lombar ruim e mais que 180kg só de cinto.

 

Trabalha ela, cinto é mais pela segurança da hérnia umbilical mesmo (por isso eu deveria usar, mas sou vadio e não tenho cinto). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Trabalha ela, cinto é mais pela segurança da hérnia umbilical mesmo (por isso eu deveria usar, mas sou vadio e não tenho cinto). 

Comprei um da Rudel muito bom e vai chegar essa semana, 130 moedas tupiniquins dividido em 12 suaves prestações KKKKKK. O meu antigo já vai fazer 10 anos e já deu oq tinha que dar KKKKKK

 

Eu curto usar no agacho, terra, meio terra, stiff, leg 45° e tal, me ajuda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Comprei um da Rudel muito bom e vai chegar essa semana, 130 moedas tupiniquins dividido em 12 suaves prestações KKKKKK. O meu antigo já vai fazer 10 anos e já deu oq tinha que dar KKKKKK

 

Eu curto usar no agacho, terra, meio terra, stiff, leg 45° e tal, me ajuda muito!

 

Eu tenho que providenciar um, pra não cagar minha hérnia ainda mais. Mas confesso que tenho preguiça de comprar e de usar rs. Uma hora eu tomo vergonha e compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu tenho que providenciar um, pra não cagar minha hérnia ainda mais. Mas confesso que tenho preguiça de comprar e de usar rs. Uma hora eu tomo vergonha e compro.

Marcelão, vai ser outro treino quando você passar a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

nem correr no treino.

fico puto com isso tbm....tanto que, qndo estou com a hr apertada, 99,9% das vezes opto por treinar com mais reps e menos carga....nao consigo focar como deveria, daí fico em choque de me embucetar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem foi correria e trabalhei até tarde, fechei a empresa. Saí cansado e fui direto no sushi comer. Ficou tarde e não deu tempo de treinar. Foi bom que descansei. O plano é treinar hoje mas pelo visto vou trabalhar até tarde de novo (hoje e amanhã), e como os boletos são prioridades, veremos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia de correria louca no trabalho, mas ao menos consegui treinar (em menos de 30 minutos, ou seja, recorde). Claro que não deu tempo de fazer tudo, tive que deixar o tríceps pra outro dia, porém consegui fazer mais de 20 séries bem feitas pra peito.

 

Hoje o plano é treinar pernas, porém é o deadline de várias demandas no trabalho então com certeza trabalharei até tarde, e não sei se conseguirei ir treinar a tempo. Espero que sim.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia de correria louca no trabalho, mas ao menos consegui treinar (em menos de 30 minutos, ou seja, recorde).

 

Abs

menos de 30 minutos ai sim, treino magnifico, provavelmente subiu uns 2kg de massa magra hoje...

 

Bom que neste friu geral está sumindo da academia kkk.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...