Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:

 

Não recomendo passar de 30 segundos por série.

Normalmente se inicia com 2 séries de 15 segundos, e pode ir progredindo no tempo até 30 segundos. Séries acho que 2 ou 3 está de bom tamanho.

Uma boa sessão de mobilização, toma em média 15 a 20 min.

Topzera demais e valeu pelo material que mandou, vou ler e implementar na minha rotina, tenho ctz que vai agregar mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Terça-feira acabei não treinando. Encontrei uns amigos e perdi a hora de treinar. Ao menos deu tempo de ir ao mercado e cozinhar.


Ontem treinei costas e antebraço. O treino foi bom, foram 3 remadas, uma puxada, um pulldown, rosca invertida na polia e rosca martelo no cabo.

 

Hoje cedo fui na quiropraxia, a noite vou treinar peito e estimular tríceps.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou um bom treino de tetas mamilos, sempre polêmicos e estímulo de tríceps. O treino foi bem satisfatório, mantive o volume controlado mas imprimi boas cargas. Supino inclinado com 40 cada, reto com 30, declinado rampei de 10 em 10 até 70 cada pra 8 reps. Depois fiz várias séries pra clavicular no cabo e fechei com várias séries de tríceps.

 

Hoje se der certo vou treinar pernas, mas tem correria forte do trabalho, happy hour e tudo mais. Veremos. Se não treinar hoje compenso amanhã.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira acabei optando por fica off mesmo.

 

Sábado treinei pernas com foco em quadríceps, treino foi bom. Consegui agachar na máquina de agacho frontal sem incômodos no adutor, só no leg articulado que senti em uma série mas logo passou.

 

Ontem treinei braços, treino foi bom também, fechei com 30 min de cardio.


Hoje vou treinar pernas posterior.


Abs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/04/2021 em 08:59, Richard Thomas disse:

@MBD e @Fefe, vcs que são mestres e manjam demais.....nessa parte de mobilidade e alongamentos...tem algum tempo ideal pra manter determinado grupamento alongado? Tipo, vou alongar isquios...qnto tempo mais ou menos seguro a posição? Já faz uns 2 meses acho que venho alongando tsd, mas to querendo aumentar o nivel e fazer algo realmente descente

Se for antes do treino é exatamente como MBD falou.

Se for pra ganhar flex, tem que ser longe dos treinos e pode passar de 30 segundos tranquilamente. 

É  como fazemos nas aulas de pole e como bailarinas fazem, porque necessitamos de ganhar amplitude no movimento e o desconforto é  maior do que aquele que precede o treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de Legs com foco em posterior. Treino foi muito bom! Fiz elevação pélvica na máquina e fui rampando até 140kg, gracyanne barbosa que se cuide. Depois fiz cadeira abdutora, sitff, e mesa flexora. Todos com altas cargas e bom volume.  Comi um hamburger de pós treino porque sim.

 

Hoje vou treinar ombros e amanhã vou ficar off.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Terça feira era o dia dos meus prazos no trabalho, portanto acaba sendo um dia super corrido. Tive que sair do escritório as 19h pra fecharem, corri pra casa pra terminar o que precisava, finalizei perto das 21h. Corri pra academia (que fecha as 22h) e consegui treinar ombros porém meio rápido. Não foi O treino mas foi um treino ok.

 

Ontem muita chuva então fiz cardio em casa na bike ergometrica que minha mãe ressuscitou esses tempos, 30 min. Fiz também uma sessão de micro fisioterapia e fiquei o resto do dia off.

 

Hoje vou treinar costas e bíceps.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Terça feira era o dia dos meus prazos no trabalho, portanto acaba sendo um dia super corrido. Tive que sair do escritório as 19h pra fecharem, corri pra casa pra terminar o que precisava, finalizei perto das 21h. Corri pra academia (que fecha as 22h) e consegui treinar ombros porém meio rápido. Não foi O treino mas foi um treino ok.

 

Ontem muita chuva então fiz cardio em casa na bike ergometrica que minha mãe ressuscitou esses tempos, 30 min. Fiz também uma sessão de micro fisioterapia e fiquei o resto do dia off.

 

Hoje vou treinar costas e bíceps.

 

Abs

Ontem foi diazinho fdp....

ainda bem que academia abriu das 9 as 12, agora estão raiz. kk.

AC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ontem foi diazinho fdp....

ainda bem que academia abriu das 9 as 12, agora estão raiz. kk.

AC.

 

 

Aqui abriu das 17 as 20, mas eu não fui por motivos de: não estava afim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas e estímulo de bíceps. Treino foi bom, fiz 1 puxada e 3 remadas + 1 pulldown, e rosca martelo pros braços. Pouco menos de 1h de treino, intensidade no cacete, cargas altas, suador forte.

Hoje vou treinar peito e estimular tríceps.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...