Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/03/2021 em 10:36, MBD disse:

Update:

Ontem teve treino de MAMILOS, sempre polêmicos peito e tríceps. Treino foi muito bom. Ontem foi o último dia do decreto municipal que obrigava a academia a fechar as 18h, então tive que ir as 17. Por isso, a academia estava meio cheia, mas troquei a ordem de alguns exercícios mas consegui treinar bem. Problema foi que no inclinado com 50 cada lado o ombro direito deu uma chorada. Felizmente consegui uma sessão de liberação miofascial hoje com outra profissional (não a que eu costumo fazer) pra colocar os superiores em dia e soltar esse ombro.

A noite vou treinar pernas com foco em quadríceps. Hoje é feriado municipal (aniversário da cidade) então a academia abrirá das 17 as 20, vou tentar ir umas 18 pois hoje o massacre treino é longo. Oremos.

Abs

50 cada lado no inclinado é top, em!! Fez como primeiro exercício ou não? Quantas reps? Tá bruto o homem!

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

50 cada lado no inclinado é top, em!! Fez como primeiro exercício ou não? Quantas reps? Tá bruto o homem!

Não, normalmente eu faço primeiro aquele crossover fechado que as polias são mais próximas, umas 7 a 10 séries para peitoral clavicular, variando as alturas, depois faço o supino declinado até 60-70 cada lado ou o reto, e depois o inclinado. Gosto de variar as porções durante o treino, intercalando elas pra não fadigar demais uma só. Então tento variar sempre superior-inferior-medial-superior-inferior-medial. 

Postado (editado)
6 horas atrás, MBD disse:

Não, normalmente eu faço primeiro aquele crossover fechado que as polias são mais próximas, umas 7 a 10 séries para peitoral clavicular, variando as alturas, depois faço o supino declinado até 60-70 cada lado ou o reto, e depois o inclinado. Gosto de variar as porções durante o treino, intercalando elas pra não fadigar demais uma só. Então tento variar sempre superior-inferior-medial-superior-inferior-medial. 

Caramba, você tem muita força.. E o agacho como está? E as drogas, o que está usando?

Editado por Thunder_A1
  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Caramba, você tem muita força.. E o agacho como está? E as drogas, o que está usando?

Quando a máquina é boa, ajuda. Com halter/barra vai, mas aí limita um pouco e as cargas caem, é claro.

Não se espante, mesmo. O maquinário Hammer ajuda muito.

Agachamento não tenho feito com muita carga livre. No máximo 120kg totais. Mas no smith que gosto de fazer o sumô vou até 140, as vezes 150. Na máquina da precor de agacho frontal também, 140, 150, tudo pra 8-10 reps.

Protocolo tá igual, 250 testo enan, 400 trembo enan, 500-600 nandro deca.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Protocolo tá igual, 250 testo enan, 400 trembo enan, 500-600 nandro deca.

Carai biridin, tá mandando 1g+ semana?

Agora sei pq eu naum cresço, 350mg é dose de mulher....kkkkkkkkk

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, SaBiih disse:

Carai biridin, tá mandando 1g+ semana?

Agora sei pq eu naum cresço, 350mg é dose de mulher....kkkkkkkkk

Ué, to pegando leve... já fui muito mais abuser. Mas se contar que mais de metade do ano eu fico com 150-250mg... tá bem tranquilo.

• Moderador
Postado

Updates:

Conforme programado, sexta-feira treinei ombros. Apesar de ter feito a sessão de tortura liberação miofascial na semana passada, o ombro voltou a incomodar. Então aliviei em algumas coisas no treino e acabei fazendo mais lentamente. Acabou que esqueci de estimular os braços. Shame on me

Sábado de manhã fiz um AEJ e o resto do dia fiquei off. Enchi a cara de breja e de comida. Foi bom demais.

Como o último treino de braços foi na quarta-feira e pulei o estímulo de braços no treino de ombros sexta, optei por treinar braços completos ontem. Treino foi muito bom, 4 exercícios pra cada, to sentindo pegar muito bem e a cada treino vejo uma melhora estética mesmo que leve. 

Hoje, vou treinar costas e se sobrar algo, estimular bíceps e antebraço, já que farei terra.

Abs!

• Moderador
Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas. Optei por fazer terra, ia fazer ao final do treino, mas aí dois conhecidos que treinam mais focado em PL estavam no terra também e acabei já treinando com eles logo no início. Foram 35 min de RDL e depois fiz o resto do treino de costas. Como havia treinado braços completos domingo, não fiz bíceps ontem.

Hoje vou treinar peito rapidinho pois tenho compromisso e não posso demorar.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...