Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas e estímulos de bíceps + cardio. Foi um bom treino. Devido ao lockdown, redução da capacidade de pessoas, tive de aguardar um pouco pra poder treinar. Consegui treinar bem em menos de 1 hora, e aí engatei 30 min de cardio pois aquele horário a academia já estava mais tranquila.


Com o novo decreto de ontem as atividades não essenciais ficam restritas a funcionar das 6 as 18, portanto terei de treinar durante o dia. Afinal, o corona só ataca a noite, depois das 18.... Até as 18 onde todo mundo vai se aglomerar devido à redução de horário, o corona fica em casa 🤣

 

Hoje vou treinar peito e tríceps. A noite faço cardio na rua.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MBD disse:

Com o novo decreto de ontem as atividades não essenciais ficam restritas a funcionar das 6 as 18, portanto terei de treinar durante o dia. Afinal, o corona só ataca a noite, depois das 18.... Até as 18 onde todo mundo vai se aglomerar devido à redução de horário, o corona fica em casa 🤣

É foda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Hoje tive que treinar de manhã por conta da redução de horário da academia, devido ao novo decreto. Confesso que treinar de manhã está longe do que eu gosto de fazer, funciono melhor a noite, pra tudo, mas dadas as circunstâncias, me virei nos 30.


Treinei peito e tríceps. E apenas com o café da manhã (2 ovos + 2 claras, 100g aveia, 40g whey, 300ml iogurte) no estômago. Estava incrivelmente forte. Inclinado com 50 cada lado, declinado com 60, reto com 30 (já tava cansado). Fiz também crossover com boa carga, crossover de baixo pro clavicular, e tríceps.

 

Não fiz cardio pois já estava há 55 min na academia e pediram pra não passar de 1h. Farei agora a noite na rua mesmo.

 

Amanhã treino pernas de manhã. Seja o que deus quiser.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MBD disse:

Confesso que treinar de manhã está longe do que eu gosto de fazer,

tmj....durante uns meses tive que treinar de manha...tipo, ia na raça, no odio, mas sem duvidas estava longe de treinar como eu treinava....melhor periodo ate hj pra mim foi no horario de almoço na epoca que eu tinha 1:30 e tinha uma academia em frente ao trampo

14 horas atrás, MBD disse:

Amanhã treino pernas de manhã. Seja o que deus quiser.

#medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tmj....durante uns meses tive que treinar de manha...tipo, ia na raça, no odio, mas sem duvidas estava longe de treinar como eu treinava....melhor periodo ate hj pra mim foi no horario de almoço na epoca que eu tinha 1:30 e tinha uma academia em frente ao trampo

#medo

 

É barba, fazer o que né. Antes treinar com desconforto do que não treinar. Prevejo um leg day fofíssimo daqui a pouco... Fazer o que.

Ontem fiz 35 min de cardio a noite. Minha mãe ressuscitou uma bike ergométrica que ela tinha entulhada, vou chamar os caras pra fazer uma revisão ela, e agora vai ter cardio todo dia sim, caraio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

Antes treinar com desconforto do que não treinar

Cara, sem duvidas, sou desses tbm....por isso sempre fico puto qndo nego vem chorar que treinar em casa nao é a mesma coisa e por isso vai esperar as academias reabrirem pra voltar a treinar...num fode kkkkk...mesma coisa nao é, mas é melhor que nada

16 minutos atrás, MBD disse:

Minha mãe ressuscitou uma bike ergométrica que ela tinha entulhada, vou chamar os caras pra fazer uma revisão ela, e agora vai ter cardio todo dia sim, caraio!

aí é sucesso mano....vai te salvar demais isso, foi nessa vibe que comprei a esteira ano passado....só assim mesmo pra eu me manter consistente nos cardios, mesmo que fofos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Minha mãe ressuscitou uma bike ergométrica que ela tinha entulhada, vou chamar os caras pra fazer uma revisão ela, e agora vai ter cardio todo dia sim, caraio!

Tô querendo uma também, mas por aqui tá osso pra conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tô querendo uma também, mas por aqui tá osso pra conseguir.

em termos de treino etc, foi meu melhor investimento...pq tipo, minha quebrada nao é das mais seguras, daí sair pra caminhar logo cedo seria meio arriscado saca?! Sem contar intemperies, que contribuem pra ficar em casa dormindo kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

em termos de treino etc, foi meu melhor investimento...pq tipo, minha quebrada nao é das mais seguras, daí sair pra caminhar logo cedo seria meio arriscado saca?! Sem contar intemperies, que contribuem pra ficar em casa dormindo kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK os vendedores da OLX aqui em PE são muito enrolados, Deus me livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...