Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, MBD disse:

fui treinar já depois do horário que gostaria

Eu sempre fico meio bolado qndo isso ocorre....sou um cara que curte rotina, as coisas tudo alinhadas, tudo meio que cronometradas..daí qndo quebra o role, fico bolado

20 minutos atrás, MBD disse:

Hoje vou treinar peito, estimular tríceps e fazer cardio.

vamo dale 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu sempre fico meio bolado qndo isso ocorre....sou um cara que curte rotina, as coisas tudo alinhadas, tudo meio que cronometradas..daí qndo quebra o role, fico bolado

 

Po e com a digestão rolando ainda, pior ainda. FC sobe, suador, uma merda. Aí o jeito é aumentar o intervalo e seguir em frente. Mas é bem desconfortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino maroto de tetas, estímulo de tríceps e cardio. Treino foi bom, as cargas se mantiveram bem, declinado com 60 cada lado sem dores, tudo sob controle. Como estratégia pra não cagar meu ombro, estou fazendo uns 20% a menos de volume no treino de peito se comparado ao treino de costas, justamente para dar mais ênfase na cadeia posterior e evitar o slide anterior de ombros. Ao mesmo tempo, tenho colocado mais foco no clavicular pra tentar preencher a "parte de cima" que em geral é ruim. Qualquer coisa, se falarem mal, eu digo que é o formato do peito (entendedores entenderão).

 

Rolou também o estímulo de tríceps, umas 6 séries, e 20 min de cardio apenas, porque o ventro glúteo estava UMA BOSTA de inflamado. A noite cheguei a ter febre, estava literalmente mancando (e olha que não sou de reclamar), então me vi obrigado a mandar uma dipirona e uma nimesulida. Suei litros de febre a noite, mas acordei melhor. Até recusei um convite pra tomar umas ontem por conta dessa aplicação. Olha a que ponto chegamos, @Mr. Trem, The Forbidden. Que fase, meu amigo.

 

Hoje estou um pouco melhor e se a noite estiver aceitável a realização dos movimentos, treino pernas. Do contrário, treino ombros, amanhã braços, e deixo perna pra sexta. Isso se as academias se mantiverem abertas até lá, pois hoje deve sair um decreto e estamos relativamente apreensivos. Oremos.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

A noite cheguei a ter febre, estava literalmente mancando (e olha que não sou de reclamar), então me vi obrigado a mandar uma dipirona e uma nimesulida. Suei litros de febre a noite, mas acordei melhor. Até recusei um convite pra tomar umas ontem por conta dessa aplicação. Olha a que ponto chegamos, @Mr. Trem, The Forbidden. Que fase, meu amigo.

E nego me julga depois KKKK Triste, tá vendo aí o tanto que é uma bosta isso? Melhoras fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem tive sessão de microfisioterapia e eu estava todo fudido pós covid. Então ficamos uma hora e meia arrumando os estragos e ela pediu pra eu não treinar pra deixar o corpo assentar os ajustes.

 

Como bom cliente que sou não treinei e tomei uma gelas pra relaxar 😃 

 

Hoje vou treinar pernas, possivelmente.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de legs. Treino foi muito bom! Esperava um treino pior, mas acabou rendendo muito. Fiz algumas mobilizações e ativações e comecei com a maquina de agacho frontal subindo até 120kg. Depois, Agachamento Sumô no Smith também subindo até 120. Adutora, Abdutora, Flexora, Extensora (4x12-15) e Panturrilhas infinitas séries até ser expulso da academia pois estava fechando. Não teve cardio por motivos óbvios de leg day.


Hoje vou treinar ombros e braços, já que o final de semana será OFF.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira, conforme dito, rolou treino de ombros e braços. Treino muito bom! Comecei pelos ombros, depois fiz tríceps e fechei com bíceps. 1h e pouco de treino, e muito pump. 

 

Final de semana como padrão tudo fechado por aqui, porém rolou cardio. Muito cardio. Ao mesmo tempo, rolou uma bagunçada forte na dieta. Mas como o gasto calórico foi alto, pode-se dizer que no gasto "empatamos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...