Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem treinei ombros. Estava um pouco cansado e tirei uma pestana pós almoço que meio que matou meu sono a noite, aí acabei enrolando e fui dormir tarde. 

 

O treino tinha tudo pra ser horrível porque a academia tava lotada, tive que improvisar e reordenar (o que eu odeio fazer, pois já chego com uma estrutura montada de como será o treino), mas no final das contas até que foi OK. Essa forçada a reorganizar os exercícios foi bom pois deu outra dinâmica pro treino. Sempre foco em medial - anterior - posterior, e ontem tique que fazer posterior - medial - anterior. O que foi bom no final das contas pois anterior é o que menos preciso, pois é onde já sou encurtado e brigo pra alongar. 

Com o maior volume de carbos percebi que consegui dar uma enchida e o formato dos braços está voltando a ficar legal. Tinha programado um rodízio de sushi pra encher BEM o shape (mesmo que de água) mas achei melhor pegar mais leve e comi um burger com fritas cheddar e bacon. A coca zero ainda não tem o mesmo sabor de antes do covid, oremos para que um dia volte ao normal.

 

Após o banho estava analisando e vi que o trabalho que tenho feito com mais volume nos braços está dando resultado e fiquei contente. Teve cardio 30 min pós treino também.

 

Hoje vou treinar braços e fazer cardio.

Abs

Tirar sono no almoço sinal que você está velho...

engraçado que na academia aonde frequento mesma coisa lotadassa, quem não veio na quarta veio ontem..

não só academia como restaurante em frente também... foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Tirar sono no almoço sinal que você está velho...

engraçado que na academia aonde frequento mesma coisa lotadassa, quem não veio na quarta veio ontem..

não só academia como restaurante em frente também... foda.

a idade chega pra todo mundo pô daqui a pouco chega no fórum depois de dormir no almoço dando patada em geral, velho rabugento

 

e aqui nada de abrir ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Tirar sono no almoço sinal que você está velho...

engraçado que na academia aonde frequento mesma coisa lotadassa, quem não veio na quarta veio ontem..

não só academia como restaurante em frente também... foda.

 

Sono depois do almoço é o segredo do anabolismo jovem padawan. Um dia aprenderás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Oi migos, faz tempo que não atualizo aqui. Até porque, sem muita novidade né. Lockdown parcial na cidade e final de semana só abrem os serviços essenciais, e infelizmente as academias não estão nesse rol de serviços. 

 

Sexta-feira rolou treino de bracetas, aliás, um senhor treino, rendeu muito. Pós treino rolou 40 min de cardio.

 

Sábado fiquei de boa e fiz só uma caminhada leve de 30 min, aproveitei pra descansar.

Ontem descansei a maior parte do dia, porém a noite rolou um pedal de 30km que deu uma moída nas pernas. Enquanto rolar esse lockdown de final de semana manterei o treino de pernas na quarta e um pedal desses no final de semana pra manter um estímulo metabólico nos gravetos.

 

Estava cansado e acabei não aplicando ontem. Hoje tem 125 testo 200 tren 300 deca. 

A noite tem treino de costas e bíceps, pra moer, e cardio em seguida.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MBD disse:

Enquanto rolar esse lockdown de final de semana manterei o treino de pernas na quarta e um pedal desses no final de semana pra manter um estímulo metabólico nos gravetos.

é pra isso que sempre pago um pau aqui no forum nos diarios por aí....galera que ao inves de se lamentar, se vira nos 30 pra manter pelo menos um estimulo...top como sempre, vamo dale meu consagrado 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Richard Thomas disse:

é pra isso que sempre pago um pau aqui no forum nos diarios por aí....galera que ao inves de se lamentar, se vira nos 30 pra manter pelo menos um estimulo...top como sempre, vamo dale meu consagrado 💪

 

Desistir não é uma opção meu estimado barbassauro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, VND_138 disse:

Uma dica: Jogar bola substitui o treino de pernas. CONFIA.

 

Eu não jogo bola, tenho amor aos meus joelhos. Se é pra estragar eles, que seja com stano.

 

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pelo menos assim você treina certo, sábado e domingo é dia sagrado OFF total kkk..

 

Tava ruim, agora parece que piorou. Aqui é ALL DAY NEGUIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...