Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não.

 

O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas.

 

Sextou meus amigos. Não matem, não morram.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 minutos atrás, 96LBS disse:

SEXTOU SEU GOSTOSOO

 

EIKEDELÍCIA

 

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

entao foi sucesso demais mano...isso que vale no final

 

Eh isso barbassauro. Descansei pq né, final de semana ta aí.

 

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Festa de carnaval na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

bom que minha academia não fecha segunda e terça

 

A ideia é treinar todos os dias, claro que a ser avaliado mediante condição alcoólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não.

 

O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas.

 

Sextou meus amigos. Não matem, não morram.


Abs

Descanso também é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Que pena meu amigo, aproveite bastante viu?! Beba muito, coma muito, não treine, seja feliz... Breno agradece s2

 

Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho!

 

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Descanso também é necessário.

 

Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho!

 

 

Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk

No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK

 

Rapazzzz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...