Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, MBD disse:

Vamo dale neh, não tem outra opção.

Cara, ta ligado que kinesio tem zero comprovação científica né? Eu nunca fiz, aqui é até difícil de ver... No meu caso precisa de gelo mesmo. Mas eu sou vadio e não faço. =(

digo pelo fato de limitar determinados movimentos devido a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

e o Sol de floripa derretendo as vossas almas, fomos reclamar as chuvas kkkk,

chego suado no trabalho isso indo de moto só de camisa 😐

reclamar de sol em florianópolis vc ta de sacanagem né kkkk

Link para o comentário

• Moderador
5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

e o Sol de floripa derretendo as vossas almas, fomos reclamar as chuvas kkkk,

chego suado no trabalho isso indo de moto só de camisa 😐

Prefiro chegar suado de suor do que de chuva mano, sem dúvida.

1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

digo pelo fato de limitar determinados movimentos devido a tensão.

É, nesse ponto pode ser. Mas meu problema é a inserção do tendão mesmo. Os movimentos doloridos eu naturalmente evito.

Link para o comentário

Em 03/02/2021 em 11:04, MBD disse:

Update:

Ontem o programado era treinar ombros, porém por motivos de travamento maior, não rolou. Felizmente consegui uma sessão de liberação miofascial final de tarde com um profissional que eu ainda não conhecia, mas era o que tinha (e foi só 80 mangos). A mulher me esfolou o peito, dorsal e ombro, mas ainda não ficou 100%. Soltou bastante, porém a quantidade de força que ela fez me deixou BEM inflamado, algums hematomas, então resolvi descansar. Como tinha treinado perna recente, achei melhor não forçar pernas de novo e fiz day off.

Hoje teve shot de 125 testo + 300 deca. A noite sim vou treinar ombros, pois já devem estar mais recuperados da surra de ontem. Não fiz cardio também, e fiz uma ref livre excepcional.

Abs

125 de Testo evitando o decadick?

Só deca only que é perigoso?

Link para o comentário

• Moderador
37 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Seria uma pena se perdesse o braço né, amigo...

Faz parte né... 

5 minutos atrás, Taylor VJ disse:

125 de Testo evitando o decadick?

Só deca only que é perigoso?

Não jovem. O protocolo está 250 testo e 600 deca por semana. To usando pouco porque a testo da lander bate acima da média, então com 250 já tem até testo demais pro que eu preciso.

Tem pessoas que mesmo com testo sentem problemas com deca. Não é o meu caso. Eu já fiz deca "only", ou melhor, deca sem testo. A diferença é que pra manter as funções sexuais normais precisa-se de DHT, e sem testo com nandro a produção de DHT é suprimida. Aí o que ninguém fala do "deca only" é que usam um stano ou oxan 5mg por dia só pra ter um nível de DHT mínimo, então tudo funciona normal.

Link para o comentário

56 minutos atrás, MBD disse:

Faz parte né... 

Não jovem. O protocolo está 250 testo e 600 deca por semana. To usando pouco porque a testo da lander bate acima da média, então com 250 já tem até testo demais pro que eu preciso.

Tem pessoas que mesmo com testo sentem problemas com deca. Não é o meu caso. Eu já fiz deca "only", ou melhor, deca sem testo. A diferença é que pra manter as funções sexuais normais precisa-se de DHT, e sem testo com nandro a produção de DHT é suprimida. Aí o que ninguém fala do "deca only" é que usam um stano ou oxan 5mg por dia só pra ter um nível de DHT mínimo, então tudo funciona normal.

Entendi, mas outros citam que o problema do "deca only" é a baixa conversão em estradiol, citando que deca aromatiza pouco em comparação com a testo, deixando o estradiol muito baixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...