Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem o programado era treinar ombros, porém por motivos de travamento maior, não rolou. Felizmente consegui uma sessão de liberação miofascial final de tarde com um profissional que eu ainda não conhecia, mas era o que tinha (e foi só 80 mangos). A mulher me esfolou o peito, dorsal e ombro, mas ainda não ficou 100%. Soltou bastante, porém a quantidade de força que ela fez me deixou BEM inflamado, algums hematomas, então resolvi descansar. Como tinha treinado perna recente, achei melhor não forçar pernas de novo e fiz day off.

 

Hoje teve shot de 125 testo + 300 deca. A noite sim vou treinar ombros, pois já devem estar mais recuperados da surra de ontem. Não fiz cardio também, e fiz uma ref livre excepcional.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem já parcialmente melhor e com o ombro mais solto, consegui treina-los.  Treinei somente ombros - normalmente estimularia braços junto mas não o fiz. Fechei com 30 min de cardio.


Hoje tive quiropraxia e ele soltou de novo o ombro. Estou com uma leve inflamação no tendão do bíceps (como de costume), e já estou bem melhor. Ao invés de peito + tri hoje vou fazer costas + bic.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Ontem já parcialmente melhor e com o ombro mais solto, consegui treina-los.  Treinei somente ombros - normalmente estimularia braços junto mas não o fiz. Fechei com 30 min de cardio.


Hoje tive quiropraxia e ele soltou de novo o ombro. Estou com uma leve inflamação no tendão do bíceps (como de costume), e já estou bem melhor. Ao invés de peito + tri hoje vou fazer costas + bic.

 

Abs

Experimenta uns dias de kinesio, pro meu tendão sempre da um alívio

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkk ta foda hein mano pqp

mas como sempre, vamo dale 💪

 

Vamo dale neh, não tem outra opção.

 

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Experimenta uns dias de kinesio, pro meu tendão sempre da um alívio

 

Cara, ta ligado que kinesio tem zero comprovação científica né? Eu nunca fiz, aqui é até difícil de ver... No meu caso precisa de gelo mesmo. Mas eu sou vadio e não faço. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...