Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahahaha...

Spoiler

22 horas atrás, MBD disse:

Comi umas 10 unidades daquela bolacha maria. Bateu AQUELA fome e não tinha nada mais saudável pra comer, então foi isso mesmo, me julguem.

20 horas atrás, P.M791 disse:

E eu que acabei de comer 4 esfirras do Habibs aqui no trabalho mesmo tendo meu omelete prontinho aqui na marmita pra comer. :ph34r:

22 horas atrás, Corleone disse:

Julgo não

Dia destes não tinha nada pronto em casa e eu mandei quase um pacote de rosquinhas de coco com requeijão 

20 horas atrás, falange- disse:

Confesso que acordei no meio da noite esses dias e comi meio pote de pasta de amendoim com uns 6-8 scoops de whey.

Todo mundo com um deslize na dieta.

No começo da semana, minha namorada fez brigadeiro para comer com morango e já viu né. Enchi a naba de carboidrato kkkk =P

Publicidade

Postado

Po Mbd, beira mar tem um visu da hora irmão, o problema são algumas épocas a maré, sabe oque eu to falando né? kakaka. Minha mulher está incomodando pra ir em coqueiros fazer cardio amanhã, se a mulher pede o cara obedece hhahahah

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

Comi umas 10 unidades daquela bolacha maria. Bateu AQUELA fome e não tinha nada mais saudável pra comer, então foi isso mesmo, me julguem.

Julgo sim.. sou seu fã.. eu se abrir o pacote.. .vai inteiro... :D

• Moderador
Postado
2 horas atrás, pedroferraz disse:

Hahahahaha...

Mostrar conteúdo oculto

Todo mundo com um deslize na dieta.

No começo da semana, minha namorada fez brigadeiro para comer com morango e já viu né. Enchi a naba de carboidrato kkkk =P

Aí é foda. Ontem dei um esporro na mina porque ela comprou uns cookies.... hahahaha

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Po Mbd, beira mar tem um visu da hora irmão, o problema são algumas épocas a maré, sabe oque eu to falando né? kakaka. Minha mulher está incomodando pra ir em coqueiros fazer cardio amanhã, se a mulher pede o cara obedece hhahahah

Kkkkkk sei sim, quem dera a minha pedisse... eu é que tenho que empurrar ela tio kk

2 horas atrás, antigoargos disse:

Julgo sim.. sou seu fã.. eu se abrir o pacote.. .vai inteiro... :D

Hauahauaha foda isso! Lá no trabalho é liberado... podia ter comido um pacote tranquilo mas a culpa não deixa.

• Moderador
Postado

Update:

Sexta me bateu uma dor na lombar que não era esperada, não sei que diabos ocorreu. Mesmo assim treinei braços normalmente, todavia essa dor comprometeu o treino de sábado que era posterior. Como é um treino que pega muito a lombar, resolvi deixar quieto pra não piorar o quadro, até porque quinta-feira era pra eu ter ido na quiropraxia porém devido à uma reunião tive que desmarcar. Ontem (domingo) surgiu a oportunidade de treinar numa academia próxima com um amigo, porém não deu certo o migué pra treinar na faixa aí resolvi deixar quieto e fiquei descansando mesmo. O tempo tem oscilado muito, de um frio absurdo com chuva pra um sol de rachar com tempo muito seco. Resultado: rinite e sinusite à toda. Não consegui dormir direito por causa disso, mesmo tomando o remédio pra alergia/congestão que sempre uso. Hoje to me sentido meio fraco, espero que o almoço dê uma guinada e eu consiga treinar com tudo hoje, porque serão dois treinos, o de sábado (posterior) e o de segunda (peitchos). Abraços.

• Moderador
Postado

Mas conseguiu descansar no final de semana?

Eu descobri que esse tempo mais frio aqui no rio (pra vc deve ser nada de frio), me causa muita preguiça matinal.  Tb sou alérgica, mas estou me esquivando bem.

Bom treino e melhoras pra lombar!

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Fefe disse:

Mas conseguiu descansar no final de semana?

Eu descobri que esse tempo mais frio aqui no rio (pra vc deve ser nada de frio), me causa muita preguiça matinal.  Tb sou alérgica, mas estou me esquivando bem.

Bom treino e melhoras pra lombar!

Sim Fefe, ao menos isso. Não foi aquele descanso 100% porque essa variação intensa de umidade e temperatura (há male de morar no litoral viu... rs) me pegou, então foram 8 horas "mal dormidas" de ontem pra hoje, algo que pretendo compensar hoje anoite pois como o treino será "dose dupla", vai ser banho, comida e cama. Não é nem o frio em si, mas sim as variações bruscas.

Sobre a alergia, eu uso diariamente um spray chamado "Avamys" que foi recomendação do médico, depois que fiz a cirurgia do desvio de septo, cornetos etc em 2012 (um dia eu conto sobre essa etapa), porém nos últimos dias ele não tem dado conta, aí o corpo dá dessas... Já não sinto mais dores nas costas, então vou "botar pra moer" hoje e seja o que deus quiser rs.

• Moderador
Postado

Desculpa tocar novamente no assunto, que não é o foco do relato, mas vc pode utilizar a seu favor um umidificador, colocado no quarto de dormir.  Pode parecer besteira, mas faz uma diferença enorme e vc dorme muito melhor.  Se for só com água já é excelente, mas se tiver eucalipto, pode colocar um pouco da folha na água.  É um santo remédio natural.

Mamãe Fefe a favor de você!  bjs.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Desculpa tocar novamente no assunto, que não é o foco do relato, mas vc pode utilizar a seu favor um umidificador, colocado no quarto de dormir.  Pode parecer besteira, mas faz uma diferença enorme e vc dorme muito melhor.  Se for só com água já é excelente, mas se tiver eucalipto, pode colocar um pouco da folha na água.  É um santo remédio natural.

Mamãe Fefe a favor de você!  bjs.

Então Fefe, sinceramente tanto a umidade alta quando baixa me arrebentam. O ideal é um meio tempo, mas pedir isso morando no litoral é demais né? rsrs. Eu raramente uso ar condicionado justamente por essas questões, mas vou tentar uma consulta com o médico pra ver se ele me recomenda alguma outra coisa pra tentar manter o sistema respiratório em dia.

Não precisa se preocupar com isso, o foco aqui também é "a vida além dos pesos". ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...