Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
23 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Marcelão, acho que pra você que curte um bom cardio seria valido o investimento em uma bike ergométrica. Aquim em Hellcife estou pesquisando na OLX e tem umas muito boas por até 300/350 moedas tupiniquins.

 

Pois é, vou ter que ver isso daí... Vai ser o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

 

Pois é, vou ter que ver isso daí... Vai ser o jeito.

Hoje vai ser Dia OFF de tudo kkk, floripa ta desmanchando, caiu barreira na volta da via expressa.. pensa numa beleza,

ficar escondido em casa

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Hoje vai ser Dia OFF de tudo kkk, floripa ta desmanchando, caiu barreira na volta da via expressa.. pensa numa beleza,

ficar escondido em casa

 

Mano do céu. E a lagoa que estourou as rendeiras? Kkkkkkkk

Sorte que de casa pro trabalho e pra academia tá safe. Vida normal pra mim hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

 

Mano do céu. E a lagoa que estourou as rendeiras? Kkkkkkkk

Sorte que de casa pro trabalho e pra academia tá safe. Vida normal pra mim hoje.

Vi no jornal agora pouco.... tratamento de esgoto da casan né ? ai é de foder....

 

sorte que aonde estou morando aqui no continente está bem de boas mas eu treino lá no kobrasol vai está impossível ir de carro 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Vi no jornal agora pouco.... tratamento de esgoto da casan né ? ai é de foder....

 

sorte que aonde estou morando aqui no continente está bem de boas mas eu treino lá no kobrasol vai está impossível ir de carro 😕

 

Pensa no cheiro... kkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vai adiantar sua vida.

 

Veremos. Vou pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de ombros completos + estímulo de braços. Treino foi muito bom, com exceção do desenvolvimento que tá meio travado do lado direito, To tentando agendar a liberação miofascial mas ta sem horário. Fora isso o treino foi excelente. Modéstia a parte meus treinos de ombros são sempre muito bons e acredito que isso se reflete no desenho deles. Fiz cardio também 30 min.

Ontem era pra ter feito as medidas mas não consegui tempo, acredito que farei hoje, e hoje deve ser day off pois estou bem cansado.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...