Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Queria um pouco de chuva por aqui também, principalmente no fds.

Aqui já faz uma semana que está chovendo full time, quase virando um sapo... só falta ter os quadríceps bolado kkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Aqui já faz uma semana que está chovendo full time, quase virando um sapo... só falta ter os quadríceps bolado kkk

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta treinei pernas com foco em anterior. Trabalhei até tarde de novo então cheguei na gym meio tarde e não rolou cardio pq a academia fechou, mas fiz bastante caminhada durante o dia. O treino foi bom.

 

Fui dormir tarde, acordei mais tarde ainda, comi pouco e treinei braços. Contudo foi um excelente treino pois dormi bastante, estava precisando.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Sexta treinei pernas com foco em anterior. Trabalhei até tarde de novo então cheguei na gym meio tarde e não rolou cardio pq a academia fechou, mas fiz bastante caminhada durante o dia. O treino foi bom.

 

Fui dormir tarde, acordei mais tarde ainda, comi pouco e treinei braços. Contudo foi um excelente treino pois dormi bastante, estava precisando.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

 

Abs

Hoje o cardio vai ser no caiaque? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Hoje o cardio vai ser no caiaque? 

 

Tá mais pra natação né... ta loco mano. Centro todo debaixo dágua. Marginal da beiramar em frente ao angeloni também. 
Ainda em que aqui no córrego / santa mônica / itacorubi tá tudo "sob controle".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MBD disse:

 

Tá mais pra natação né... ta loco mano. Centro todo debaixo dágua. Marginal da beiramar em frente ao angeloni também. 
Ainda em que aqui no córrego / santa mônica / itacorubi tá tudo "sob controle".

Previsão chuva até terça que vem kkk, tá foda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Previsão chuva até terça que vem kkk, tá foda... 

 

Foda, quando precisa chover não chove, quando não precisa, chove pacarai kkkkkk... Fazer o que. Se não chover final de semana que vem já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Hoje rolou treino de pernas com foco em posterior, um PUTA treino. Altas cargas, alto volume, alta intensidade... Pesado. Rendeu bem. Único problema foi que a academia estava LOTADA como nunca tinha visto em pleno domingo. Atrapalhou na hora de fazer panturrilha, estava tudo ocupado aí improvisei na máquina de agachamento.


Terminei o treino no cronômetro, então não teve cardio, óbvio. Com essa chuva também, sem chance de fazer na rua.

 

Essa semana se deus quiser eu retomo os cardios.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

Terminei o treino no cronômetro, então não teve cardio, óbvio. Com essa chuva também, sem chance de fazer na rua.

Marcelão, acho que pra você que curte um bom cardio seria valido o investimento em uma bike ergométrica. Aquim em Hellcife estou pesquisando na OLX e tem umas muito boas por até 300/350 moedas tupiniquins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...