Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu geralmente faço aos domingos e sempre à tarde comecinho de noite, ai já viu né? Bode certo!

Fazer domingo é difícil conseguir alguém que atenda. O quiroprata é bem meu amigo, mas não acho justo tirar o domingo do cara só pra me atender. Só em casos de extrema necessidade, tipo torcicolo, etc.. Mas seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, MBD disse:

Fazer domingo é difícil conseguir alguém que atenda. O quiroprata é bem meu amigo, mas não acho justo tirar o domingo do cara só pra me atender. Só em casos de extrema necessidade, tipo torcicolo, etc.. Mas seria bom.

O meu é brother também e o fds ele só atende atletas tlgd? Ai fica tudo mais fácil, fora que é a domicílio. 

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Hoje sim meu caro MBD está uma chuvassa kkk, abandonei a moto o carro e vim trabalhar de uber ta é louco.

Eu fiquei 1h a mais em casa vendo se ia melhorar, aí quando baixou eu peguei o carro e vim... Mas olha, previsão nada otimista.

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Eu fiquei 1h a mais em casa vendo se ia melhorar, aí quando baixou eu peguei o carro e vim... Mas olha, previsão nada otimista.

Queria um pouco de chuva por aqui também, principalmente no fds.

Link para o comentário

• Moderador

Update:

Ontem trabalhei até tarde e fui treinar perto da academia fechar, mas rolou um bom treino de costas + bíceps. Treino foi muito bom, tive que aumentar a intensidade reduzindo os intervalos mas usei boas cargas pra compensar. Como a academia já estava fechando, não rolou cardio. Mas faz parte.

Hoje tem pernas com foco em anterior, e se deus quiser, cardio.

Abs

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Queria um pouco de chuva por aqui também, principalmente no fds.

Rapaz, a chuva aqui tá FODA. Muuuuuuuuuuuita água, há muitos dias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...