Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Man, via de regra eu nao sou mto fã de fazer delts e teta em dias seguidos e vi que alem disso, vc ainda teve estimulo na braceta e treiná triceps hj.

 

Alem de um treino consciente/inteligente, ce tem algum macete/dica pra evitar que acabe "sobrecarregando" por exemplo os delts e acabe atrapalhando o treino seguinte?

 

Ps. imagino que nesse cenario, talvez nao tenha feito nada de delt.ant. ontem

 

Então barba. Eu sou bem acostumado com altos volumes, por isso distribuindo eles durante a semana fica muito tranquilo. No peito eu faço apenas 1 tríceps. Em costas, apenas 1 bíceps e 1 antebraço. Ombros eu faço inteiro mas evito focar no anterior, foco mais em lateral e um pouco de posterior, e fiz junto apenas 1 tri e 1 bi. No treino de braço completo faço 3 ou 4 de cada, depende de como está o cansaço.

 

Esses estímulos em peito, costas e ombros é mais para aumentar o volume total semanal sem prejudicar tanto o treino específico em si. O Cbum falou que fez isso nessa prep e com isso melhorou muito os braços, então estou testando e até então estou gostando.


O mais importante de tudo é saber equalizar o volume total semanal. Tu que é um cara que gosta de volume pode tentar também. Incluir o ponto fraco com pouco volume mais vezes na semana. Até agora tenho gostado, mas ainda é cedo pra dar um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 minutos atrás, MBD disse:

 

Então barba. Eu sou bem acostumado com altos volumes, por isso distribuindo eles durante a semana fica muito tranquilo. No peito eu faço apenas 1 tríceps. Em costas, apenas 1 bíceps e 1 antebraço. Ombros eu faço inteiro mas evito focar no anterior, foco mais em lateral e um pouco de posterior, e fiz junto apenas 1 tri e 1 bi. No treino de braço completo faço 3 ou 4 de cada, depende de como está o cansaço.

 

Esses estímulos em peito, costas e ombros é mais para aumentar o volume total semanal sem prejudicar tanto o treino específico em si. O Cbum falou que fez isso nessa prep e com isso melhorou muito os braços, então estou testando e até então estou gostando.


O mais importante de tudo é saber equalizar o volume total semanal. Tu que é um cara que gosta de volume pode tentar também. Incluir o ponto fraco com pouco volume mais vezes na semana. Até agora tenho gostado, mas ainda é cedo pra dar um feedback.

Mano, perfeito.

 

Vou testar essa parada tbm, acho que vai ser uma boa.

 

Valeu demais meu consagrado 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MBD disse:

T3 não tem segredo. 25mcg é a dose basal. 50 a 100mcg dia é o usual. MV de 6 horas. Melhor tomar 2 a 3x ao dia.

Eu vou começar com 50 (25 + 25) e depois vou pra 75, SE NECESSÁRIO (25 + 25 + 25), o que acredito que não será. Mas veremos.

Uma dúvida pessoal Marcelo, entre clembuterol e T3 qual na sua opinião pode gerar na retirada das doses uma redução mais drástica do metabolismo ? Descartando a utilização dos dois em conjuntos, vejo muito o Haluch falando sobre o famoso "crash metabólico" após o uso por conta do maior aumento da fome etc.

Afinal a utilização em dosagens mais conservadoras pode vir a causar algum rebote mais drástico ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, yCARE- disse:

Uma dúvida pessoal Marcelo, entre clembuterol e T3 qual na sua opinião pode gerar na retirada das doses uma redução mais drástica do metabolismo ? Descartando a utilização dos dois em conjuntos, vejo muito o Haluch falando sobre o famoso "crash metabólico" após o uso por conta do maior aumento da fome etc.

Afinal a utilização em dosagens mais conservadoras pode vir a causar algum rebote mais drástico ? 

 

Pra mim o clemb é mais agressivo do que o T3, falando de doses moderadas é claro, então nesse ponto acredito que o clemb é pior, nesse caso, pois é um estimulante. O T3 não.

 

Tudo que é feito com controle, paciência, parcimônia e inteligência, não gera rebote. O problema é querer socar 150mcg de T3 ou 150mcg de Clemb e achar que não vai ter rebote - como a maioria faz indiscriminadamente. Eu mesmo nunca passei de 50mcg de Clemb, não acho que precisa mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Por motivos de força maior (trabalho), não consegui treinar ontem. Fiquei preso no trabalho até quase 22h e pra fechar a saga fiquei preso na garagem do prédio porque o portão não queria abrir. Demorei quase 20 min pra sair e logicamente a academia já estava fechada. Está fechado as 22:20 por conta da pandemia (putaria do kct). Logicamente também não fiz cardio. O que "salvou" foi que fiz uma refeição a menos então o gasto calórico ficou elas por elas.

 

Hoje sim, tem treino e cardio.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Por motivos de força maior (trabalho), não consegui treinar ontem. Fiquei preso no trabalho até quase 22h e pra fechar a saga fiquei preso na garagem do prédio porque o portão não queria abrir. Demorei quase 20 min pra sair e logicamente a academia já estava fechada. Está fechado as 22:20 por conta da pandemia (putaria do kct). Logicamente também não fiz cardio. O que "salvou" foi que fiz uma refeição a menos então o gasto calórico ficou elas por elas.

 

Hoje sim, tem treino e cardio.


Abs

Que mágoa! Mas hoje vai dar certo, se não chover é claro! KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Por motivos de força maior (trabalho), não consegui treinar ontem. Fiquei preso no trabalho até quase 22h e pra fechar a saga fiquei preso na garagem do prédio porque o portão não queria abrir. Demorei quase 20 min pra sair e logicamente a academia já estava fechada. Está fechado as 22:20 por conta da pandemia (putaria do kct). Logicamente também não fiz cardio. O que "salvou" foi que fiz uma refeição a menos então o gasto calórico ficou elas por elas.

 

Hoje sim, tem treino e cardio.


Abs

O que anima é a previsão de 100% chuva até quinta que vem kkk.. quase fazendo uma semana off.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Cardio pós treino na esteira, to fudido.

O jovem, acho que a gente já tinha falado sobre liberação Miofacial, você só faz em floripa né ?...

 não conhece ninguém de são josé ?

Mano to parecendo um robô.... kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...