Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Retomando a vida, ontem treinei peito. Fiz um treino com médio volume, carga moderada e intensidade alta. Fiz um estímulo para tríceps também. Comi um burger de despedida da lixarada que foram essas duas mini férias em Novembro e Dezembro. Hoje já iniciamos a dieta no foco.

 

Essa semana toda o treino vai ser nessa pegada pra readaptar os tendões e ligamentos. Semana que vem eu aumento um pouco as cargas, e na semana do dia 19 o pau tora de verdade.

 

Hoje teve 250 de testo + 125 de deca. Vou manter assim até o dia 19 e lá eu vejo o que eu faço.

 

Abs

Boa Marcelão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas. Treino foi muito bom. Na mesma pegada de ante ontem, aliviei nas cargas, mas mantive um bom volume e uma intensidade bem alta. Com isso estou conseguindo reduzir os intervalos e fazer treinos mais curtos, porém ainda intensos.

 

Hoje vou seguir na mesma linha, porém com pernas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Bom dia seus putos meus nobres confrades. Ontem treinei pernas. Segui a mesma pegada, cargas mais baixas, volume médio/alto com intensidade alta, pouco descanso. Fiz leg articulado, adutor, flexora, extensora e panturrilhas. 


O bom é que os treinos estão sendo rápidos. 

 

Hoje vou treinar ombros também nessa pegada.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta rolou um bom treino de ombros, no esquema que já vinha fazendo. Tudo ok.

 

Ontem era pra ter treinado braços, porém tive um problema pessoal e aí os planos mudaram. Visitei um amigo e acabei ficando pro almoço, churrasco. Comi apenas carne. Pós almoço no caminho de casa matei um açaí com cupuaçu - mas também, aquele sol de 32 graus tava pedindo. Cheguei em casa, liguei o ar condicionado e comecei a organizar umas coisas do trabalho. As 18 resolvi deitar por 1 h pra ir treinar as 19. Acordei 21:30... Ali estava, ali fiquei kkkkk.... As 7 da manhã já estava grelhando o frango da semana. Fiz 1h de aej, almocei, descansei, e trienei braços. Treino foi um pouco mais pegado do que os demais da semana afinal braço é meu ponto mais fraco (mais que os outros, ô tristeza...).

 

O bom é que começo a semana amanhã treinando perna posterior, indo na contramão do treino de peito de segunda.

 

É isso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...