Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Tava na correria aqui e esqueci de atualizar.


Ontem treinei peito. Treino foi muito bom, volume moderado porém alta intensidade. Ao todo foram 5 exercícios e fechei com um estímulo para tríceps que pegou muito bem.


Hoje cedo fui na quiropraxia colocar tudo em ordem.

 

Agora anoite vou treinar costas e algum estímulo de bíceps.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas com um estímulo de bíceps, muito bom. Tava com um pouco de preguiça e fiz apenas 4 exercícios, porém botei muito volume e intensidade nas remadas (muito mesmo). Acordei arrebentado hoje.


Porém, tinha combinado de fazer um leg day de natal com meu antigo parceiro de treino, e as 11h fomos lá.

Posso dizer que foi um tanto quanto insano. Altas cargas, volume ABSURDO, ficamos 2h treinando. Já saí mancando da academia e até agora não consigo andar direito. Não tá fácil... Mas em compensação foram mais de 700 kcals gastos. 

Apesar do gasto alto hoje só almocei e fiz a ceia de natal que foi bem cedo por conta das minhas sobrinhas pequenas. Fiquei a maior parte do dia deitado me recuperando.

 

Amanhã nenhuma academia abre portanto será off, quem sabe um cardio.

 

Abs e bom natal a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de costas com um estímulo de bíceps, muito bom. Tava com um pouco de preguiça e fiz apenas 4 exercícios, porém botei muito volume e intensidade nas remadas (muito mesmo). Acordei arrebentado hoje.


Porém, tinha combinado de fazer um leg day de natal com meu antigo parceiro de treino, e as 11h fomos lá.

Posso dizer que foi um tanto quanto insano. Altas cargas, volume ABSURDO, ficamos 2h treinando. Já saí mancando da academia e até agora não consigo andar direito. Não tá fácil... Mas em compensação foram mais de 700 kcals gastos. 

Apesar do gasto alto hoje só almocei e fiz a ceia de natal que foi bem cedo por conta das minhas sobrinhas pequenas. Fiquei a maior parte do dia deitado me recuperando.

 

Amanhã nenhuma academia abre portanto será off, quem sabe um cardio.

 

Abs e bom natal a todos.

Maneiro mano, como sabe que gastou 700kcals? Mediu no smartwatch ou tem alguma conta ? 

Treinar perna com alguém é sempre desafiante kkkk tentamos buscar o maximo do fulano e nosso tambem, pelo menos comigo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Maneiro mano, como sabe que gastou 700kcals? Mediu no smartwatch ou tem alguma conta ? 

Treinar perna com alguém é sempre desafiante kkkk tentamos buscar o maximo do fulano e nosso tambem, pelo menos comigo kkk

 

Meço no relógio, sempre!

A média é 350 kcals por hora, as vezes mais, as vezes menos. Se for cardio em intensidade média-alta para alta, o consumo é dobrado. 600 a 650 kcals por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MBD disse:

 

Meço no relógio, sempre!

A média é 350 kcals por hora, as vezes mais, as vezes menos. Se for cardio em intensidade média-alta para alta, o consumo é dobrado. 600 a 650 kcals por hora.

Qual smartwatch voce usa mano? 

E voce baseado na experiência acha que o valor é correto? Tipo, é realmente perto daquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Qual smartwatch voce usa mano? 

E voce baseado na experiência acha que o valor é correto? Tipo, é realmente perto daquilo?

Tenho a mesma dúvida,muitas vezes dizem que mede de forma inadequada,mas a experiência diz muito mais,então seria muito bom saber

O ruim do relógio é aqueles que chega notificação,no meio do treino e o relógio tocando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Qual smartwatch voce usa mano? 

E voce baseado na experiência acha que o valor é correto? Tipo, é realmente perto daquilo?

 

Eu tenho um samsung gear s3 frontier.

Diria que é bem próximo da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aviso aos desavisados: O PAI TÁ ON.

 

Voltei, depois de merecidas férias. Até esqueci como se trabalha, mais ou menos. Em breve, projeto 120 dias.

 

2021 me aguarde. Se prepare que eu vou lhe usar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Aviso aos desavisados: O PAI TÁ ON.

 

Voltei, depois de merecidas férias. Até esqueci como se trabalha, mais ou menos. Em breve, projeto 120 dias.

 

2021 me aguarde. Se prepare que eu vou lhe usar.

 

 

Ai sim! Estou num projeto 120 dias com alguns amigos, pra tentar motivalos, mas nao adianta, tem nego que só arruma desculpa. 

Eramos em 7, os focados mesmo são só 3. Importante é nos cumprir o que nos comprometemos né mano. O meu termina em março, ai em seguida verei o que faco. 

Mas ter uma data pra entregar resultado motiva bem mais, do que apenas deixar a vida levar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...